quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MALY BENATTI LAVA AS MAOS

MALY BENATTI LAVA AS MAOS

Assim como Pilatos lavou as mãos antes de condenar Cristo, a Prefeita Maly Benatti (PMDB) lava suas mãos com relação à aprovação ou não das contas da administração de Gerson Zanusso (PDT) do ano de 2004. Em reportagem do dia de hoje em O Diário Maly deixa claro, Para ela, essa é uma decisão que cabe somente à Câmara. “Não depende de mim.”
Mas conversas se ouvem que o grupo que apóia a Prefeita Maly Benatti não quer que os vereadores votem contrario ao parecer do Tribunal de Contas mesmo que com isso possa prejudicar inúmeros servidores. Porque com isso Gerson continuaria com seus direitos políticos preservados.
De outro lado tem um grupo que preza pelos direitos políticos do antigo prefeito, mas que também visa o funcionário, que esta de olho nas percas que eles poderão a vir sofrer.
Vereadores hoje deram entrevista a Radio Tâmara FM, e já começaram as discussões, estavam na radio os vereadores Xandy Zacharias e Prof Cláudio da ala de apoio a administração e pelas falas podemos ver que estarão aprovando o parecer do Tribunal, de outro lado estavam os vereadores Junior Alberton e Vera do PT ambos votarão contrários ao Tribunal.
Amanha a reunião esta marcada para as 18:30, nas dependências da câmara municipal, e a discussão será longa, mas o importante é o funcionário estar la defendendo o seu direito.

Um comentário:

  1. A PREFEITA MALY NÃO ESTA LAVANDO AS MÃOS, MAIS SIM DEIXANDO CLARO A POPULAÇÃO QUE COMPETE AO PODER LEGISLATIVO A DECIDIR. ELA E O VICE - PREFEITO ESTÃO DISPOSTO A RESOLVER ESTA SITUAÇÃO MAIS OS VEREADORES "DA OPOSIÇÃO" PARECE QUE NÃO. POIS NA EDIÇÃO DO DIA 26 DE AGOSTO O PROGRAMA TAMARA NOTICIAS FOI PALCO DE UM DEBATE ONDE OS VEREADORES COLOCARAM SUA OPINIÕES, O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A VEREADORA VERA DIZER QUE "QUEM NUNCA MATOU!" EU DIGO QUE EU NUNCA MATEI, AGORA PORQUE NÃO DIZER QUE O EX-PREFEITO GERSON NÃO FEZ UM ATO SECRETO AQUI EM NOVA ESPERANÇA EM?
    PRIMEIRO CONCEDE UM AUMENTO DE 8,2% NUM PERIODO QUE NÃO É PERMITO POR LEI POR SER PERIODO POS ELEIÇÃO E EM FORMA DE DECRETO E DEPOIS O EX-PREFEITO DEVOLVE O DINHEIRO DE SEU AUMENTO ME PERGUNTO PORQUE ELE GERSON ZANUSSO NÃO AVISOU OS FUNCIONÁRIOS. HUMMMMMM SÓ PORQUE O CANDIDATO QUE ELE APOIAVA PERDEU AS ELEIÇÕES OS FUNCIONÁRIOS PAGOU O PATO.
    ME CHATEIA OUVIR UM DEBATE ONDE OPOSIÇÃO QUER VER O SR GERSON NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E OS FUNCIONÁRIOS QUE SE DANE PRA DEVOLVER O DINHEIRO.
    AGORA FICO FELIZ QUANDO VEJO VEREADORES DEFENDENDO OS DIREITOS DOS FUNCIONÁRIOS E DE TODA A POPULAÇÃO NOVAESPERANCENSE E MAIS CONTENTE QUANDO VEJO O PODER EXECUTIVO EMPENHADO A RESOLVER TUDO PERANTE O TRIBUNAL E COM CLAREZA PARA OS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir