quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TRABALHO COM AMOR





EQUIPE PSF SANTO ANTONIO


Liderados pelo enfermeiro Rodirlei Barbosa a Equipe de Saúde da Família do Posto de Saúde do Jardim Santo Antonio, vem se destacando pela maneira hospitaleira e atenciosa que dispensa aos munícipes que procuram aquele local para atendimento.
A missão da equipe é fazer a saúde acontecer de maneira fácil e simples, tendo assim um retorno da população.
Hoje a estrutura da unidade de saúde do Jardim Santo Antonio é composta por duas Auxiliares de Enfermagem (Keila e Maria de Lourdes), um recepcionista ( Sandro), uma zeladora ( Rosangela) e 6 agentes comunitários de Saúde ( Carlos, Rogéria, Sueli, Marlene, Simone e Ivanilda), os profissionais com disposição e competência vem se destacando frente a comunidade mostrando carinho e atenção a saúde. Com uma excelente profissional da medicina Drª. Patrícia Noyokawa a equipe busca não somente consultas no ambulatório medico, mas fazer com que a população também faça o cuidado, a meta é prevenir para que só em casos extremos possam ser medicados.
Visitas Domiciliares a acamados, palestras, bingos, caminhadas e atendimento na Casa lar e escola são algumas coisas das muitas que a equipe desenvolve e que faz com muita competência.
Cabe a nos desejar que o animo e vontade de ajudar permaneça porque a população merece isso e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário