terça-feira, 18 de agosto de 2009

“OBRA PARADA”?,TAPA BURACO DESTAMPADO, GRIPE SUINA (INFLUENZA A H1N1)


“OBRA PARADA”?





Nova Esperança sonha um dia ter grandes eventos e feiras como existem em Maringá, Paranavaí e outras cidades que são destaques da nossa região. Mas fica aqui a pergunta nos não somos considerados micro-poló regional? Pessoas de varias cidades da região buscam em Nova Esperança o que não acham em suas cidades, entre elas o lazer.
Ter um Parque de Exposição para eventos grandes já é um grande começo, e esse Parque de Exposição já é um sonho “quase” realizado pela nossa população, mas esta obra que foi promessa de campanha da atual administração esta parada.
Não pude entrar no local porque os portões estão fechados, mas do lado de fora vimos à obra sendo destruída pelo tempo, mato e grama estão dominando a calçada ecológica e acima de tudo a população não colabora e ainda joga lixo na calçada.
Tudo que foi feito ali foi com dinheiro publico, então deveriam cuidar daquele local com mais cuidado, ou será necessário chamar o CQC com o quadro PROTESTE JÁ para termos a data correta que aquela obra será entregue.
Espero em breve trazer não fotos como estas que hoje tenho, mas sim da inauguração daquele local.


TAPA BURACO DESTAMPADO

Seria trágico se não fosse cômico, mas é isso mesmo, o tapa buraco feito na Avenida Felipe Camarão esta se desfazendo e os buracos estão voltando, a grande causadora dessa façanha é a chuva, também ela não tem culpa do que fizeram e como fizeram, o problema é que o trabalho poderia ter sido feito apenas uma vez com um grande RECAPE, agora fazer remendo da nisso.


GRIPE SUINA (INFLUENZA A H1N1)
Nova Esperança segundo a secretaria de saúde tem hoje 61 casos suspeitos e três confirmados dos três confirmados temos uma gestante e uma criança de dois anos, todos os casos estão sendo monitorados, e a secretaria esta usando um espaço no hospital para atendimento apenas de gripe.
No Paraná as cidades com mais casos são as seguintes Curitiba (1.031), Londrina (161), Cascavel (123) e Maringá (47). Em número de óbitos, aparecem Curitiba (55), Foz do Iguaçu (9), Maringá (6), Cascavel (6), Toledo (5) e Campo Mourão (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário