segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pontos para Arns, CRECHES FECHADAS

Pontos para Arns

Fonte: Bem Paraná
Por mais que os petistas nativos e da capital federal esperneiem e tentem desqualificá-lo, o fato é que o senador Flávio Arns (PT) ganhou muitos pontos junto à opinião pública, ao classificar de vergonhosa a atuação do partido no “engavetamento” das investigações contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB/AP). Arns disse publicamente e para o País inteiro aquilo que muitos petistas pensam, mas não têm coragem de assumir.
Mesmo que deixe o PT e perca o mandato, o senador paranaense acaba se tornando um nome mais forte para a disputa por uma das vagas para o Senado, no ano que vem. E a petista mais cotada, Gleisi Hoffmann, terá problemas para justificar o comportamento da sigla, que até chegar ao poder, se vendia como paladina da ética e da moralidade.

CRECHES FECHADAS

Fonte: Blog do Sismune
COERÊNCIA
A mais de uma semana a direção do SISMUNE, vinha solicitando verbalmente o fechamento completo dos Centros Municipais de Educação Infantis de Nova Esperança (Creches), as outoridades competentes.
Finalmente no começo da noite do dia 21/08 (Sexta-feira), tivemos a noticia de que a prefeita Maria Angela Silveira Benatti (PMDB) ouviu a reivindicação do sindicato e optou pelo fechamento completo das CMEIs, a partir do dia 24/08, como vem sendo adotado para toda a rede pública municipal.
O SISMUNE, encaminhou uma representação no Ministério Público solicitando o fechamento das CMEIs e organizou uma Comissão de Professora dos CMEIs, para falar com o Secretário da Educação, Edno Guandalin, e passar a verdadeira realidade do que vem acontecendo com relação a proliferação do Vírus da Gripe A, e que tanto os funcionários como as crianças que continuam frequentando correm grandes riscos.
A VIDA EM 1º LUGAR
O SISMUNE, continua acompanhando o quadro clinico da atendente de creche que se encontra internada no Hospital Santa Rita, na UTI, em Maringá, vítima do Vírus da Gripe A.
O ultimo boletim médico relatou de que houve uma pequena melhora na capacidade pulmonar, mas que a paciente continua sedada e respirando com ajuda de aparelhos e inspira forte cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário