quinta-feira, 20 de agosto de 2009

AVENIDA 13 DE MAIO EM OBRAS, PODER!, RODOVIARIA?,


AVENIDA 13 DE MAIO EM OBRAS


As maquinas não param, estão a todo vapor na Avenida 13 de maio, aquela dos buracos com ate 30 cm de profundidade. A prefeita esta cumprindo a promessa feita na radio e já começou o recape, mesmo na chuva os funcionários trabalham e em breve andaremos em uma avenida novinha. Cabe nossos agradecimentos e que esse recape aconteça em toda cidade.


PODER!

Como diz meu irmão “de o poder a alguém e conhecera quem ela realmente é”. A situação de alguns departamentos da prefeitura ta feio, tem gente achando que esta no seu escritório, consultório, empresa, manda e desmanda como se não devesse satisfação a ninguém, muito das vezes nem para a Prefeita. Fazem leis que surgem do nada sem saber que existem deputados senadores que são pagos para fazerem as leis, e alem disso temos três advogados no departamento jurídico da Prefeitura que são pagos e muitas vezes a ordem chega sem mesmo o respaldo do desse departamento , se podem fazer leis sem avaliar o jurídico para que então pagarmos esses funcionários? Cabe salientar que ao serem empossados chefes, secretários e outros são funcionários públicos e como funcionários públicos o estatuto dos servidores servem a eles também, e não são apenas direitos mas também as penalidades. Nosso blog pede a Prefeita Municipal que avalie com mais carinho seus cargos de chefia tanto do primeiro segundo ou ate mesmo terceiro escalão e a melhor forma de avaliá-los é conversando frente a frente com quem por eles são comandados, essa reclamação foi feita a mim por funcionários de algumas secretarias em conversas.


RODOVIARIA?

Recebi uma ligação falando que a rodoviária teve uma pequena inundação, e que as calhas estavam entupidas, e quem teria sofrido mais com o acontecido foi a agencia da Viação Garcia, entramos em contato com a Empresa de Transporte que realmente confirmou ter tido um pequeno transtorno na noite de terça feira, e que já teriam sido recebidos pela administração que se comprometeu a arcar com algum prejuízo sofrido, mas a Empresa não informou danos. Será que será necessário uma avaliação da obra “recém” inaugurada?

Senador paranaense Flávio Arns vai deixar o PT
FONTE: blog do Joaquim de Paula

O senador Flávio Arns (PT-PR) disse na noite desta quarta-feira (19) que vai deixar o partido por entender que a legenda abandonou suas bandeiras da ética e da transparência ao se posicionar favorável ao arquivamento das denúncias, no Conselho de Ética, contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Com a saída de Arns e o anúncio do desligamento de Marina Silva, a bancada do PT no Senado sofre a sua segunda baixa em apenas um dia.
Flávio Arns afirmou que vai procurar a Justiça para a comprovação de que o partido traiu seus ideais. “Vou à Justiça para que ela diga claramente que temos que ser fiel ao partido e o partido tem que ser fiel à sua filosofia, ao seu ideário e aos princípios que fizeram ele existir. E isto não estar acontecendo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário