sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SESSÃO POLÊMICA NA CÂMARA DOS VEREADORES, SISMUNE SOLICITA FECHAMENTO IMEDIATO DAS CRECHES

SESSÃO POLÊMICA NA CÂMARA DOS VEREADORES

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE NOVA ESPERANÇA,
CONVOCA
TODOS OS SERVIDORES E SERVIDORAS, PARA PARTICIPAREM DA SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CÂMARA DOS VEREADORES, NESTA SEXTA-FEIRA DIA 21 DE AGOSTO, ÀS 20:00.
A SESSÃO IRÁ TRATAR SOBRE A APROVAÇÃO OU NÃO DAS CONTAS DA PREFEITURA DO ANO DE 2004, QUANDO FOI FEITA UMA REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES DE 8,2%.
DEPENDENDO DA DECISÃO DOS VEREADORES OS SERVIDORES PODERÃO TER QUE DEVOLVER VALORES AOS COFRES PÚBLICOS.
SENDO ASSIM É DO NOSSO INTERESSE SABER COMO SERÁ O DESFECHO DESTA POLÊMICA E REIVINDICAR QUE OS SERVIDORES NÃO DEVEM PAGAR, POIS É DIREITO ADQUIRIDO.

À DIREÇÃO DO SISMUNE
fonte: blog do sismune


SISMUNE SOLICITA FECHAMENTO IMEDIATO DAS CRECHES


"A professora do Centro Municipal de Educação Infantil Lúcia Nonciboni, do Distrito de Barão de Lucena em Nova Esperança – PR, no dia 12/08/2009, foi ao médico consultou-se e recebeu o atestado de afastamento.

Como seu quadro clínico piorou, foi internada no Hospital Municipal e logo transferida para o Hospital Santa Rita, em Maringá, onde foi diagnosticado, que a mesma estava contaminada pelo Vírus Influenza A H1N1.

A professora continua internada em estado grave.
Diante deste fato, e do risco iminente dos servidores públicos lotados nos Centros Municipais de Educação Infantil (Creches) e das crianças que freqüentam os estabelecimentos, requeiro a suspensão das atividades em todos os CMEIs do município de Nova Esperança – PR, pelo mesmo período adotado pelo Comitê Municipal da Gripe A, as escolas municipais."
Parte do Ofício que será enviado para a Promotora de Justiça, Cristiani Rossi, no dia 21 de Agosto de 2009.
FONTE: blog do sismune

Nenhum comentário:

Postar um comentário