sábado, 9 de novembro de 2013

NOVO GOLPE VEM SENDO APLICADO EM NOVA ESPERANÇA

Essa semana, fiquei sabendo de duas pessoas que caíram num golpe aplicado por dois caras dentro do banco. Enquanto a pessoa está retirando dinheiro, dois caras fingem estar tirando dinheiro no caixa eletrônico ao lado da vítima. O criminoso sai e esquece uma maleta, é claro que por boa fé a vítima vai tentar devolver a maleta, é ai que o golpe começa a ser aplicado. O criminoso volta para pegar a maleta e em troca oferece uma recompensa em dinheiro, porque diz que a mala era muito importante, dentro dela há 5 mil reais. Uma das pessoas que me contaram disseram recusar a recompensa, mas o criminoso insiste para que a vítima pegue o valor, afinal “salvou” a vida dele.

Ele diz que vai buscar o dinheiro no carro, porque não pode tirar nada de dentro da maleta, mas como a pessoa (vítima) pode ir embora, ele pede como segurança de que vai voltar a carteira, relógio ou bolsa, tanto do outro bandido que é comparsa no golpe, quanto da vítima, assim a pessoas não desconfia de nada. Passando o tempo ele não volta e o outro finge também ter sido vítima e sai.

O ultimo golpe aconteceu ontem, é necessário que todos fiquem atentos e divulguem esta informação para que novas vitimas não venham a cair no mesmo golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário