domingo, 10 de novembro de 2013

Garotos são baleados em Uniflor ao tentar fugir com moto roubada

Fonte: O Diário 

Dois adolescentes de 17 anos foram baleados ao tentar fugir de um posto de combustíveis em Uniflor (a 57 quilômetros de Maringá) na tarde de sábado (9) com uma moto roubada em Paranacity (a 73 quilômetros de Maringá)
De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla roubou a Honda CG 150 de cor vermelha em Paranacity e, pouco antes das 17h, parou em um posto de Uniflor para abastecer. Ambos tentaram sair do local sem pagar, dizendo estar armados, e acabaram em baleados em confronto com os policiais. Um dos jovens levou um tiro que o atingiu na região próxima à nádega, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados graves sem risco de morte e levado ao Hospital Municipal de Nova Esperança (a 42 quilômetros de Maringá). Posteriormente, foi transferido ao Hospital Universitário de Maringá.
O outro suspeito ainda conseguiu fugir, e foi detido após ser baleado de raspão na cabeça durante um cerco policial. O garoto foi socorrido, medicado e encaminhado em seguida à Polícia Civil, juntamente com duas meninas, que foram apreendidas com um Honda Twister, que também havia sido roubada na última sexta-feira (8) em Alto Paraná (a 58 quilômetros de Maringá), e serviria para auxiliar na fuga dos garotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário