quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CINCO ASSALTOS EM TRÊS DIAS

Uma panificadora, uma esfirraria, um cartório, um cobrador e uma moto foram alvos de assalto nessa semana. A população de Nova Esperança esta com medo de andar nas ruas devido o aumento no índice de criminalidade em nossa cidade. É necessário que seja tomado uma providência imediata por parte de nossos governantes que em campanha diziam ter a porta do gabinete do Governador aberta para eles. Faz-se necessário neste momento que batam as portas da Assembleia Legislativa do Paraná, que peçam socorro ao “ amigo” Governador, mas que tragam uma solução. 

Não podemos ficar a mercê esperando quem será o próximo a ser assaltado, nosso Conselho Municipal de Segurança dever tomar atitudes imediatas, convocar reunião, chamar os responsáveis para uma conversa e buscar ações para prevenir esse aumento da criminalidade. Nossos comerciantes ficam com medo, pois podem a qualquer momento receber a visita de um bandido.

É necessário que tenhamos um aumento no efetivo da policia militar em nossa cidade, mas precisamos que seja tomada novas atitudes, seja com a criação de uma guarda municipal, como tentou o ex vereador Alexandre Zacharias no mandato anterior, ou seja com outras formas, o que não podemos é deixar tudo isso acontecer e ficarmos parados esperando. Chamar a população para a rua é uma forma de dizer que estamos indignados com tudo que vem acontecendo, chamar a ACINE e juntos nos mobilizarmos, quem sabe desta forma nossos ADMINISTRADORES MUNICIPAIS, ESTADUAIS E QUEM SABE FEDERAIS não nos vejam e olhe para a nossa cidade que já foi calma e desejada por muitos para morar. 

Esta é a hora da administração mostrar que realmente tem um contato maior com o GOVERNADOR é hora de buscar a solução e traze-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário