sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SECRETÁRIO (A) DE SAÚDE?, INAUGURAÇÃO, NOVA ENQUETE

SECRETÁRIO (A) DE SAÚDE?

Existem grandes especulações sobre qual o futuro da Secretaria Municipal de Saúde, por quem ela seria administrada. O que mais se ouve no meio dos funcionários são nomes de quem poderia ser chamado pela prefeita para assumir o cargo, porem alguns nomes se destaca frente aos outros seriam eles:

• Enedir de Proença funcionaria de carreira do município, atuando em diversas funções sempre com muita excelência, no ultimo mandato como Secretaria Executiva da Secretaria Municipal de Saúde Enedir mostrou sua competência e dinamismo, conseguindo assim nesse novo mandato da Prefeita Maly ser chamada para chefiar a Vigilância Sanitária onde tem mostrado um excelente trabalho, dando a ela destaque com isso levando seu nome a ser cogitado para assumir a secretaria;

• Enfermeira Rita Uchoa Kawahisa, devido ao bom trabalho realizado na ultima administração frente a diretoria administrativa do Hospital Municipal e pela maneira que vem conduzindo a Secretaria Executiva da Secretaria Municipal de Saúde, alem do vasto conhecimento na área de enfermagem e na saude publica;


• Drº Edno Guandalin, Professor, Bioquímico, ex-vereador, ex secretário municipal da saúde na Administração Jose Benatti e atual Secretário Municipal da Educação, currículo ele tem para administrar qualquer secretaria do município, porem segundo informações não teria interesse em deixar a educação pela saúde.


INAUGURAÇÃO


Após uma hora de atraso aconteceu na tarde de hoje a inauguração da tão sonhada Clinica da Mulher e da Criança, o local ficou muito lindo e totalmente equipado tudo feito com recursos do Governo Estadual, esteve presente o deputado Luiz Cláudio Romanelli, Prefeita Maly Benatti e o vice Junior Moser alem de secretários, vereadores e população.

NOVA ENQUETE

Que nota você da para o primeiro ano do segundo mandato da Prefeita Maly Benatti? Essa é a nova enquete que nosso blog coloca no ar, o resultado será conhecido no dia 31/12/2009 as 18 h 00 min.
VOTE VOCE TAMBEM!


CORREÇÃO

O festival João e Maria da Academia de dança Nara Carolina acontecerá no Ginásio de Esportes do CIESC Coração de Jesus e não no Salão Paroquial como informação postada ontem.

Um comentário:

  1. A CLÍNICA DA MULHER E DA CRIANÇA SERÁ UMA UNIDADE DE REFERÊNCIA PARA A COMUNIDADE. AS UNIDADES DE PSF AINDA SÃO A PORTA DE ENTRADA PARA TODA A POPULAÇÃO, SE NECESSÁRIO, SERÁ DADO ENCAMINHAMENTO PARA A CLÍNICA DA MULHER E DA CRIANÇA. ESTA CLÍNICA OFERTARÁ ATENDIMENTO MÉDICO ESPECIALIZADO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA, PEDIATRIA. ACOMPANHAMENTO DO PRÉ-NATAL E PUERPÉRIO, PUERICULTURA, ATENDIMENTO DE PSICOLOGIA...

    ResponderExcluir