terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CONTRADIÇAO...

Tem coisas que acontecem que eu finjo não ver, mas é impossível não enxergar. Todos os novaesperancenses amaram a entrada da cidade onde foram gastos milhares de reais, ficou maravilhoso a revitalização da Santos Dumont isso não podemos negar, porem, sempre tem um porem, não podemos esquecer daquele muro da SANEPAR que passa dia, meses e ate anos e ninguém resolve quem é o dono, quem será o responsável pela reconstrução do muro?
Mas o que mais me chamou a atenção ontem foi uma placa enorme escrita NOVA ESPERANÇA SE PREOCUPA COM O BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA CIDADE LIMPA CIDADE LINDA! Eu quase não acreditei quando li aquilo, mas não pela frase, mas sim pelo lugar onde ela esta, sabe o muro da SANEPAR?Então é por ali mesmo que você encontrara o outdoor, agora veja as fotos e tire suas conclusões, será q podemos dizer que a cidade ta linda mesmo? Como eu queria acreditar nisso. Como eu desejo dizer a frase citada acima com orgulho, mas infelizmente não posso concordar. Há muito a se fazer!
Mas há uma chance 2010 anos de eleições quem sabe não vem um Deputado um desses que nunca aparece e nos dê a verba para reconstruirmos o muro, se o muro de Berlim demorou um tempão para a queda, o nosso pelo jeito vai demorar o dobro pra se reconstruir.
Desculpa mas não podia deixar de falar, cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário