terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SALA DE RAIOS-X É INTERDITADA,DANÇA DAS CADEIRAS,SEM ESPIRITO DE NATAL

SALA DE RAIOS-X É INTERDITADA


Chegou ate os meus ouvidos que a sala de raios-X do Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus havia sido interditada pela Vigilância Sanitária da 15ª Regional de Saúde do Paraná, fui atrás para averiguar se realmente a informação era verdadeira e constatei que realmente isso acontecera, segundo informações obtidas foi após uma denuncia de um funcionário do próprio hospital que a vigilância lacrou a sala.
Procurei a secretaria municipal de saúde e me disseram que as providencias para a reabertura da sala já estão sendo tomadas e que os raios-X de urgência estão sendo encaminhados para Maringá e que em menos de 30 dias a sala já volta a funcionar normalmente.

DANÇA DAS CADEIRAS
Hoje na hora do almoço ouvindo o programa Tâmara Noticias, o jornalista Nacyr Cury comentou que segundo informações nada oficiais, não seria somente a secretária de saúde que deixaria o cargo, mas que outros secretários também estariam deixando seus cargos. Seria isso verdade? E se fosse o porquê de tais decisões? Fica aqui nossa “curiosidade”. O que vem acontecendo com nossa prefeitura?

SEM ESPIRITO DE NATAL

Como nossa cidade esta apagada para o Natal, com uma decoração que não é o sonho dos novaesperancenses, a cidade parece que não entrou no clima de fim de ano, tanto os clientes como os comerciantes aparentemente estão desanimados.
Será que nem as bolinhas de reciclável serão colocadas nas arvores? Nova Esperança tem que fazer com que os munícipes comprem aqui, rendendo recursos para o município para assim transformar em benfeitoria para os próprios, é uma verdadeira “cadeia alimentar” no bom sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário