quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA DA SEMANA,POSTO DE SAUDE FAZ PASSEIO COM IDOSOS

RETROSPECTIVA DA SEMANA

Desde quarta feira que não posto nenhuma matéria no meu blog, o motivou foi o vestibular de verão 2009 que fui fazer a prova, com isso há minha semana ficou muito corrida impossibilitando a minha entrada no blog.
Segue abaixo algumas coisas que aconteceram nesses dias em nossa cidade, que eu não pude comentar a respeito:

• Visita do Governador à nossa cidade para entrega das 112 casas populares e da Clinica da mulher
• Aprovação pela câmara municipal de um aumento de 12,3% para os agentes comunitários de saúde
• 14 de dezembro aniversário de 57 de emancipação política do município
• Matéria vinculada em O Diário do Norte do Paraná mostrava Nova Esperança como um futuro celeiro de emprego
• Administração ainda não encontrou um nome para assumir a secretaria de saúde

POSTO DE SAUDE FAZ PASSEIO COM IDOSOS

Ontem o Posto de saúde do Jd. Santo Antonio deixou o seu trabalho convencional para fazer um momento de descontração, criando assim um momento de promoção e prevenção em saúde, e isso que o PSF pede. A terceira idade pode ter um momento diferente indo visitar o balneário Por do Sol em Pitangueiras e saíram elogiando o bom trabalho daquela equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário