segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PESSOAS DECEPCIONADAS , SECRETÁRIA DEIXA O CARGO

PESSOAS DECEPCIONADAS COM O ESTAO VENDO

Ontem “passeando” pelo site de relacionamento orkut entrei na comunidade de Nova Esperança, onde são debatidos temas que tem a nossa cidade como foco principal e pude perceber a revolta de algumas pessoas que moram e que já moraram em nossa cidade.
O assunto em pauta era a morte de D. Albertina Uchoa onde ali estavam sendo prestadas as homenagens dos amigos à família, e uma questão então foi levantada, a falta de consideração da administração atual com os nomes que fizeram a historia de Nova Esperança. Foi debatido como esta a nossa biblioteca municipal e em que condições estão se encontram alguns lugares históricos da nossa cidade. Para conferir na integra o debate é só entrar no site orkut comunidade de Nova Esperança e dar sua opinião.
Uma opinião me chamou atenção e com autorização esta sendo colocada na integra:

Não poderia me calar diante de tais comentários, e nem tão pouco diante do descaso que a nossa atual administração ou administradora fez frente ao passamento de Dna Albertina Peres Uchoa, exemplo de mulher! Creio que tal fato já era de se esperar já que pelo que percebi neste dias que estive por Nova Esperança, pude ver e sentir que a memoria novaesperansesse esta abandonada, por toda cidade, não só a Peroba de Getulio, mas também CCOS, o ACENE,a PRAÇA MELLO PALHETA,o COLEGIO COSTA MONTEIRO, o CCC, O BURACÂO que parecia ganhar vida esta abandonado,entre outras coisas,eu sou saudosista mas antes disso sou filha dessa cidade e amo tudo que possa estar ligada a ela, convivi com Dna Albertina, que foi amiga de minha mãe Glorinha como era chamada pela mesma...devemos sim honrar a memória da cidade e principalmente a memória dos que fizeram parte da vida publica de nossa cidade. Senhora prefeita se não ''podia'' se fazer presente que mandasse um representante, a senhora outrora pelo que pude entender, dividiu o espaço do quintal da casa da Família Uchoa, outra coisa porque não temos mais biblioteca? UM PAÌS SE FAZ COM HOMENS E LIVROS, devemos então lutar para que a biblioteca seja reaberta, e junto com ela um Museu que traga até a população, a historia de Nova Esperança e das famílias fundadoras, que a juventude novaesperansesse desconhece e leve sim o nome de DNA ALBERTINA PERON UCHÔA uma grande primeira dama e uma grandiosa mulher, devemos preservar a memória de Nova Esperança, devemos preservar nomes que tão brilhantemente souberam conduzir os rumos de nossa cidade, de nossa historia.
Nova Esperança!!!!!!! Perde uma grande mulher, mas deus recebe um anjo para ajudar nas tarefas do mundo espiritual, que ela com certeza, desempenhará com a mesma destreza que o fez aqui no plano terreno... Descanse em paz

MEU VOTO:
Sim devemos ter uma Biblioteca e um Museu com o nome de Dna Albertina Peres Uchoa


SECRETÁRIA DEIXA O CARGO

A odontologa Adriana Miqueleto Santoro que há mais de um ano e seis meses estava a frente da secretaria municipal de saúde deixou na noite de ontem o cargo, em uma reunião q com os funcionários desta secretaria e com a presença da Prefeita Maly Benatti e do vice Junior Moser Adriana deixou a secretaria. Procurada por este blog Adriana se comprometeu a dar palavras a toda população e aqui também postaremos a palavra da ex-secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário