quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CLINICA DA MULHER E DA CRIANÇA, CIA DE DANÇA NARA CAROLINA

CLINICA DA MULHER E DA CRIANÇA

Acontece na próxima sexta feira (04/12/2009), a inauguração da Clinica da Mulher e da Criança de nossa cidade, a clinica foi construída próximo ao Hospital Municipal e o Laboratório. Ficaram concentradas naquele espaço todas as consultas de pré-natal e ginecologia para mulheres, e as consultas de pediatria do município, alem dessas especialidades ainda teremos uma farmacêutica, e futuramente uma clinica dentaria com dentistas especializados em saúde bucal para gestantes e crianças.
Segundo informações estará em nossa cidade o Senhor governador Roberto Requião para a entrega da clinica, pois este projeto é estadual e toda verba para a construção e para equipar o local veio da esfera estadual.
A minha única preocupação é a seguinte: VAI TER PALANQUE PARA O GOVERNADOR?

CIA DE DANÇA NARA CAROLINA

No próximo sábado e domingo a CIA de Dança Nara Carolina apresenta seu festival com o tema João e Maria, apartir das 20h 00 min nas dependências do Salão Paroquial próximo a Igreja Matriz.

ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS

Também no próximo fim de semana Nova Esperança será sede do encontro de carros antigos que acontece todos os anos, realizado pela equipe de reliqueiros, na praça em frente à Prefeitura Municipal, esse encontro reúne apaixonados de todos os cantos da Brasil e cada ano vem se consolidando mais.

Um comentário:

  1. Como será a inauguração da Clinica da Mulher sem Secretario da Saúde. Como inaugurar prédio novo sem dar condiçoes de trabalho decentes nos prédios já existentes, como o Hospital Municipal, fica aqui nossa pergunta, alguém é capaz de responder?

    ResponderExcluir