terça-feira, 27 de outubro de 2009

PEQUENA CIDADE GRANDES BURACOS,ESTRADAS, PARQUES INFANTIL, ASFALTO.

PEQUENA CIDADE GRANDES BURACOS

Cada dia que passa a situação fica pior, as pessoas estão cansadas de tanto ouvir falar que a cidade esta intransitável, porém não pararei de falar enquanto não ver toda nossa cidade com sua estrutura asfáltica em dia. Ouvindo a sessão da Câmara da ultima segunda feira pela radio comunitária (devido a impossibilidade nesses dias de estar indo as sessões), percebi a preocupação dos vereadores com relação ao asfalto, surgiu ate um requerimento do Vereador Décimo Caetano pedindo a compra de um maquinário conhecido por “burro preto” para que nossa cidade pudesse fazer o recapeamento, não precisando esperar deixar chegar na situação que estamos agora para poder concertar, segundo o vereador 1 milhão de reais que a prefeita esta tentando conseguir em empréstimo do tesouro nacional não ajudara a arrumar todos os lugares da cidade onde tem “crateras”, e o que mais pode se ouvir da maioria dos vereadores é que se tivessem se preocupado com os pequenos buracos e feitos pequenos reparos nossa cidade não estaria como esta hoje.
Fica aqui a minha indignação, pois por duas vezes presenciei pessoas fazendo curativos, pois sofreram acidentes causados em vias publicas, sem falar nos casos que ouvimos, mas não vimos, fica aqui o meu protesto e acho que toda manifestação desde que seja pacifica deve ser feita, nos mobilizemos e façamos uma grande manifestação, não vamos esperar 2012 para dar resposta, vamos começar hoje.

ESTRADAS, PARQUES INFANTIL, ASFALTO.


Nossa ontem realmente percebi que nossa cidade esta em uma situação de “calamidade”, não ouvi um elogio a estrutura da cidade, o que pude observar é que nossa cidade esta meio que “ abandonada”(seria essa a palavra), mas também pude perceber que os vereadores estão de olho e estão cobrando a Prefeita Municipal, porem não estão vendo um retorno nas solicitações,
O vereador Alexandre Zacharias falou dos parques infantis (tema aqui já falado), mas que ate agora a prefeita não deu um parecer favorável à reforma, como disse o vereador apenas uma pessoa e uma solda podem fazer a diferença nos brinquedos. Depois se falou muito das estradas rurais, que estão em péssimo estado podendo atrapalhar ate a escoação da produção agrícola do nosso município. E para findar o asfalto foi novamente debatido.
NOVA ESPERANÇA temos esperança de ver nossa cidade melhor.

2 comentários:

  1. Esta semana as duas traves do campinho de areia(mais lago do que campinho) foram roubadas tamanho é o estado de abandono daquele espaço de lazer, nosso dinheiro jogado fora. Quem realmente cuida de nossa cidade? Fica aqui minha pergunta.

    ResponderExcluir
  2. O Parque onde foram roubadas as traves se chama Conjunto Julio Zacharias, avó do atual vereador Xandi Zacharias(PMBD), da base do governo Maly Benatti(PMDB)

    ResponderExcluir