segunda-feira, 19 de outubro de 2009

8º JANTAR ITALIANO ,IX CONFERÊNCIA DE SAÚDE,APAVORADO

8º JANTAR ITALIANO

A Associação Divina Providência realiza no próximo dia 07/11/2009 nas dependências do Salão Paroquial a oitava edição do Jantar Italiano, que já faz parte do “calendário municipal” no qual todos esperam para saber qual a atração e o cardápio.
Este ano a edição apresenta o cantor Tiago Oliveira que vem com todo seu carisma mostrar seu talento, ainda para fazer desta festa maravilhosa a grande atração o cardápio vem recheado de muitas massas como já é tradição:
Cardápio: arroz branco. Macarrão dois molhos. Carne de porco. Lasanha a moda. Rondelle. Frango crocante. Nhoque. Saladas diversas.
Convites e informações podem ser feitos na Associação Divina Providencia ou no HSBC
DIVINA PROVIDENCIA, AJUDE - NOS A AJUDAR!

IX CONFERÊNCIA DE SAÚDE
Nesta próxima quinta feira (22/10/2009) acontece a IX Conferencia Municipal de Saúde, com o tema “Sociedade e Administração Publica Municipal: trabalhando pela qualidade na Atenção Primaria da Saúde”. A conferência acontecera na Rua Vereador Jose Felipe Elias 635, no auditório da ACINE apartir das 13h 00 min.


APAVORADO

Quando eu ouvi essa noticia na radio 93,3 na voz do jornalista Zé Inácio não acreditava que a situação era tão terrível, como logo após li no blog do meu amigo Jose Antonio ( blog do zeh), matéria essa falando da falta de infra estrutura no Parque Industrial. E como a matéria mesmo diz : AS IMAGENS FALAM MAIS QUE PALAVRAS.
Segue abaixo a matéria retirada do blog do Zeh e as imagens:

A pouco estive no Parque Industrial III, onde industriais e comerciantes reclamam dos estragos causados pelas chuvas.
O problema se agrava pois faltam galerias e tubulação para escoar a água da chuva, soma-se a isso a falta de asfaltamento na avenida Mercosul, principal via de acesso ao Parque.
"Toda vez que chove acontece isso aqui, a água invade a empresa e ficamos com nossos serviços parados, sem trabalhar pois há um risco grande de curto circuito devido a água espalhada em toda empresa", comentou um dos atingidos pelo problema, onde a água em sua empresa chegou a mais de 30 cm.
De carro, caminhão ou bicicleta.... De qualquer forma fica difícil atravessar a enorme lagoa formada na avenida Mercosul!!!
A Administração Municipal se posicionará amanhã sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário