sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NER NOVA ESPERANÇA RODEIO, CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE,ENCONTRO DOS AMIGOS DE NOVA ESPERANÇA

NER NOVA ESPERANÇA RODEIO

Começou na noite de ontem (29/10/2009) e vai ate o próximo domingo (01/112009), mais uma edição de uma das festas mais aguardadas pelos novaesperancenses e pela segunda vez a edição vem com o intuito beneficente, sendo assim toda arrecadação do rodeio destinado ao Asilo São Vicente de Paulo. Serão quatro noites de muita emoção e muita festa, os convites estão sendo vendidos nas lojas Radade e na fabrica, o passaporte para as quatro noites você encontra por apenas 40 reais.
Aqui estão algumas das diversas atrações que teremos:
Conrado & Aleksandro
Juliano Cezar
Fred & Inácio
Ney & Anderson
João Henrique & Guilherme Ribeiro
Ronny & Rangel
e muito mais...


CONSELHO MUNICIPAL DE SAUDE


Na tarde de ontem foi eleita à diretoria do novo Conselho Municipal de Saúde, para o próximo biênio e por unanimidade de votos a diretoria ficou composta pelos seguintes componentes:
Presidente: Enfermeira Roseli Gibin
Vice Presidente: Carlos Roberto
1ª Secretaria: Enfermeira Juliana Gazola
2ª Secretaria: Maria Jose
Fica aqui o nosso agradecimento e desejo de que esse próximo biênio possa ser de muito sucesso para os novos integrantes do conselho.

ENCONTRO DOS AMIGOS DE NOVA ESPERANÇA

Nossa cidade tem historia e a cada ano essa historia vem sendo ressuscitada tornando - se palco de um dos encontros mais lindos, o Encontro dos Amigos de Nova Esperança que já acontece a anos na cidade. Neste ano o encontro contara com a presença de pessoas que amam mesmo não morando aqui nossa cidade e os apaixonados daqui poderão contar historias antigas e atuais falando da Nova Esperança do futuro, o encontro acontecera no próximo dia 14/11/2009 nas dependências da AABB campo e promete ser O SUCESSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário