quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FORÇA TOTAL,ASFALTO E BURACOS, DESFILE DE MODA PAMELA MOREIRA

FORÇA TOTAL

Depois de duas semanas de curso e um longo feriado no qual pude descansar na casa de uns amigos em Umuarama volto com força total. Peço desculpa a todos que procuraram novidades e não encontraram nesses dias, mas como estarei fazendo alguns concursos e prestando vestibular, provavelmente estarei postando a cada dois dias, com noticias sempre prezando pela verdade e a realidade dos fatos.

ASFALTO E BURACOS

Gente eu não consigo entender, quanto buraco tem nessas ruas? Nossa se você parar pra contar, precisara de muitos números (ainda bem que os números são infinitos), você sai de um pra cair em outro, mas ainda bem que as pessoas (administradores), falam que enxergam a situação, enxergam, mas não estou vendo melhora. Depois da 13 de maio não vi mais nenhum recape maior na cidade. E ainda por cima vira e mexe aparece algum com feridas por ter se acidentado em algum buraco da cidade. Sei que a crise já chegou nas prefeituras mas vamos tentar fazer algo pra melhorar a nossas vias publicas.

DESFILE DE MODA PAMELA MOREIRA



As formandas do curso de moda do CESUMAR Pámela Moreira e Milena ....realizaram na noite da ultima terça feira (13/10/2009) a apresentação da trabalho de conclusão de curso (TCC), nas dependências do Ludevino´s Restaurante na cidade de Maringá. Com muito requinte e sofisticação, as duas acadêmicas preparam tudo a medida pra fazer uma noite inesquecível para amigos, colegas de turma e acima de tudo para a banca avaliadora, que ficou a todo momento avaliando a criação das alunas.
Pámela Moreira é novaesperancense filha da competente enfermeira do Hospital do Sindicato Osmarina e vem se destacando desde o começo do curso de graduação pelas inovações e confecções, e no desfile do TCC pudemos perceber que ambas alunas tem um futuro promissor. Pámela como boa filha dessa terra levou para fazer parte do seu desfile o grupo de dança Silphydes do Professor Marcus Vinicius de Carvalho que mostrou todo o talento desse grupo que tem levado o nome de nossa cidade por onde passa, fica aqui o nosso carinho e desejo de sucesso a Pámela e toda sua família. Nova Esperança celeiro de talentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário