sábado, 17 de outubro de 2009

BUEIROS ENTUPIDOS,CASINHA DO PAPAI NOEL VIRA BIBLIOTECA INFANTIL,CONJUNTO JARDIM DAS FLORES

BUEIROS ENTUPIDOS
Fonte: blog do zeh

As chuvas torrenciais que caíram nas últimas horas evidenciou um problema que não aparece nos dias de Sol: Bueiros entupidos por toda cidade.
Como estamos na primavera, as "folhinhas" que caem das árvores são levadas pelo vento e muitas vezes varridas por comerciantes, donas de casa e a própria máquina de varrição para dentro dos bueiros. Além das pessoas que jogam lixo na rua e também acabam parando nos bueiros.
Quando a chuva começa a cair, a água não consegue ser escoada e começa a correr pelas calçadas e portas das lojas formando um "riacho urbano"...

CASINHA DO PAPAI NOEL VIRA BIBLIOTECA INFANTIL


A casinha do Papai Noel que fica instalada na Praça Mello Palheta ganha uma nova função por duas semanas, ela se tornara uma mini biblioteca para literatura infantil onde ficarão por duas semanas professores recebendo as crianças e dando toda assistência necessária, essa biblioteca estará incentivando a leitura com isso um melhor desenvolvimento no aprendizado da criança. Parabéns pela iniciativa e que não fique apenas por duas semanas, mas que após o natal se torne algo permanente em nossa cidade.

CONJUNTO JARDIM DAS FLORES


No conjunto Jardim das Flores algumas ruas receberam asfalto, porem ainda ficaram algumas ruas sem esse beneficio que é direito da população. E com toda a chuva que tem caído nesses últimos dias às famílias estão indignadas com o descaso, porque o barro tem tomado conta, impedindo ate mesmo carros de entrar e sair. Promessas de que o asfalto sairia ficou na mente das pessoas esperando que venha a ser concluída a obra.
Mas com a contenção de gastos que esta acontecendo em todas as prefeituras
(inclusive a nossa), obras grandes como essa não sairá tão cedo.

PALESTRA COM OSCAR SCHIMIDT


Acontece na próxima terça feira no Salão Paroquial de Nova Esperança a palestra com o Tema: Obstinação, com o atleta de basquetebol Oscar Schimidt, essa palestra vem marcar mais uma das varias comemorações aos 50 anos da ACINE. Maiores informações direto na ACINE ou pelo telefone: (44) 3252 4252

Nenhum comentário:

Postar um comentário