terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Morto" aparece vivo no próprio velório,FIM DA ENQUETE

"Morto" aparece vivo no próprio velório e assusta familiares
Servente de pedreiro foi confundido com vítima de atropelamento no Dia de Finados

Fonte: Londrix.com


Um engano na identificação do corpo de uma vítima de acidente de trânsito causou um grande susto - seguido de alívio - a uma família de Santo Antônio da Platina. Um indigente morreu em um atropelamento na BR-153 na noite deste dominngo (1º) e teve o corpo reconhecido equivocadamente como sendo de Ademir Gonçalves, um servente de pedreiro residente em Santo Antônio. As informações são do "JL online".
O corpo foi velado na madrugada desta segunda-feira (2) por familiares e amigos. A surpresa aconteceu no início da manhã, quando o "morto" apareceu no próprio velório, surpreso com o que via e assustando a todos. Logo, o engano foi esclarecido. O defunto era muito parecido com o servente de pedreiro, o que levou até a própria mãe de Ademir a confundí-lo no momento do reconhecimento do corpo.
No início da tarde desta segunda, pouco antes do horário marcado para o sepultamento do "verdadeiro morto", uma família de Joaquim Távora, cidade também do Norte Pioneiro, reconheceu o corpo e levou-o para ser sepultado em seu município.

FIM DA ENQUETE

Passamos agora o resultado final da enquete que perguntava: Se as eleiçoes fossem hoje em quem voce votaria para Deputado Estadual? Com a participaçao de 73 leitores tivemos o seguinte resultado:

MALY BENATTI 23 (31%)

SILVIO CHAVES 7 (9%)

PEDRO RADADE 6 (8%)

VERA DO PT 14 (19%)

GERSON ZANUSSO 18 (24%)

BASILIO ZANUSSO 5 (6%)

A enquete mostrou que a Prefeita Maly Benatti esta em um bom momento da sua carreira politica e assim como o prefeito de Curitiba Beto Richa, se nao aproveitar este momento para concorrer a um cargo na esfera estadual, amanha podera ser tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário