sexta-feira, 26 de junho de 2009

“SORROCO!” PEDE RUA 13 DE MAIO

“SORROCO!” PEDE RUA 13 DE MAIO
A situação atual da final da Avenida Santos Dumont e todo o trajeto da rua 13 de maio esta lastimável, não se consegue passar de carro sem que o mesmo sofra algum dano
, motociclistas tentam ao máximo evitar aquele caminho, pois sabem que a qualquer momento podem cair em uma “piscina” causada pela falta de manutenção das vias de nossa cidade.
Empresários daquela região reclamam que seus fornecedores não conseguem ter acesso as suas empresas, com isso podemos ter grandes perdas se caso essa situação não seja rapidamente resolvida.
Nesses dias de chuva todo o caminho das duas avenidas se tornam uma verdadeira lagoa, ate vereadores já sofreram danos com a falta de manutenção daquelas avenidas. Segundo a prefeita municipal em breve a situação será resolvida e que verbas tem sido levantadas para o recapeamento geral, mas ate quando iremos esperar? Moradores estão se mobilizando para um grande protesto com abaixo assinado que será levado a camara de vereadores de nossa cidade e ate marcarão uma audiência com a administração para ouvirem da prefeita o compromisso de que ate dezembro de 2009 a situação esteja resolvida.
Cabe a nós como sociedade mobilizarmos para que a administração trate desses casos com a urgência q eles merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário