terça-feira, 16 de junho de 2009

ASSEMBLEIA CAMPANHA SALARIAL 2009,PT E PMDB ESTADUAL EM CRISE,

ASSEMBLEIA CAMPANHA SALARIAL 2009


Acontece amanha quarta - feira, nas dependências da Câmara Municipal apartir das 19h 00 min a Assembléia Geral dos funcionários públicos municipais de Nova Esperança para a discussão de um plano de ação para a Campanha Salarial 2009, este plano de ações e as propostas que forem apresentadas na Assembléia será levada à mesa de negociação junto a Administração Municipal 2009-2012. Você servidor não pode deixar de participar se você não lutar, ninguém lutara por você.


PT E PMDB ESTADUAL EM CRISE


Parece que a paixão acabou a crise se instalou nos dois partidos e agora o PT pelo que me consta estará deixando a ala de apoio ao governo Requião, tudo graças ao nobre Dep. Estadual Luiz Cláudio Romanelli ( aquele que vêm em Nova Esperança na época da eleição pegar voto) ( falei), então segundo o que se comenta os deputados do PT estariam sendo tratados de maneira indiferente e com isso teria causado um descontentamento nos deputados, a presidente do partido Gleisi Hoffman disse que não deixara deputados de seu partido serem maltratados, e que se preciso for deixar a aliança deixará.

2010 O QUE DIZER!

Muitos acreditam em uma possível disputa da Prefeita Maly Benatti a uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná, pelo que me consta a prefeita quer continuar ser prefeita, e que o candidato do PMDB em Nova Esperança seria o ex prefeito Silvio Chaves, alguns carros já aparecem com adesivos em formato de uma chave e que dentro esta escrito S 2010, quando prefeito o símbolo de Silvio era uma chave e o seu lema era Nova Esperança a Chave do Progresso, tire suas conclusões, será que seria ele o candidato?

BIBLIOTECA CIDADÃ

A Escola Julio Benatti ganhara o projeto do Governo Estadual onde o governo vai construir o prédio e vai abastecer com livros e salas de computação, na manhã de hoje foi assinado o convenio do estado com o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário