sexta-feira, 3 de julho de 2009

ACORDA ALICE!,PROTOCOLADA CAMPANHA SALARIAL 2009

ACORDA ALICE!

Tem político que acha que o eleitor é bobo. Acham que estamos em campanha eleitoral ate hoje, e ficam apenas na promessa, há meses venho cobrando o recape de duas ruas que estão intransitáveis e do começo do ano ate hoje (já se passaram seis meses), nada foi feito e ainda querem que a gente acredite que ate final de 2009 eles resolverão, (PARA ACORDA! ), o povo esta “mais esperto” e de olho nas promessas.
O que eu mais acho interessante é que quando você pergunta como esta Nova Esperança eles falam de uma cidade que eu particularmente não conheço. Nova Esperança não esta 100% como alguns dizem, tem muita coisa a se fazer, não vamos viver de ilusão, mas sim de realidade. A saúde não é a melhor da região, há muito a se fazer, os funcionários públicos municipal estao descontente da maneira que estao sendo tratados em algumas repartições, a infra-estrutura que só olham a beleza da cidade e esquecem do resto esta ficando deteriorada.
Já esta na hora de acordar do mundo de “ ALICE NA CIDADE DAS MARAVILHAS” ou parar de ficar viajando como o BOB e viver a realidade, Nova Esperança precisa de atenção e carinho.


PROTOCOLADA CAMPANHA SALARIAL 2009


Na tarde de hoje o Presidente do SISMUNE Wagner Bera protocolou na Prefeitura Municipal de Nova Esperança o pedido para que seja aberta a mesa de negociação junto à Administração Municipal, na ocasião estavam a vice – presidente Edenilce de Fátima alguns sindicalizados e a Vereadora Maria das Graças de Almeida Bordim. Esperamos que estejamos em breve junto com a Prefeita discutindo e avaliando o que pode ser feito pelos funcionários da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário