terça-feira, 9 de junho de 2009

CONCHA ACUSTICA, CONVITE , REDUTORES DE VELOCIDADE, 2010 ELEIÇOES

SESSÃO DA CÂMARA

Não sei qual o motivo, mas “bati” com a cara na porta da câmara de vereadores de Nova Esperança na noite de ontem (08/06/2009), como não fui na semana passada ontem fui animado para a sessão mas a única coisa que vi foi a porta fechada e nem um recado dando explicações por qual motivo não estava acontecendo a sessão, porem eu não estava sozinho tinha alguns munícipes por lá.


CONCHA ACUSTICA


Estava eu pensando cá com meus botões e passando próximo a Concha Acústica pensei para que será q fizeram esta obra? Qual foi o intuito do Prefeito da época em construir isso? Porque show que é show não acontece ali, se eu vi aquele local sendo usado foi poucas vezes, quando eu era pequeno eu cantei com o Coral Infantil das Escolas Municipais da “tia Mirtiz”,mas depois disso eu vi sendo usado por uma igreja e no final do ano para os sorteios de campanha de Natal isso quando não tem banda porque daí a banda monta o palco na frente e a Concha fica ali de enfeite.
Bom os banheiros nem existem mais, taparam e ninguém consegue usar, também a situação que aqueles banheiros estavam, não da nem para falar porque era nojento, foi melhor fechar mesmo. Seria interessante fazer algo para que aquele lugar fosse mais usado porque ali é dinheiro publico.


CONVITE


O SISMUNE convida todos os funcionários públicos municipais das cidades de Nova Esperança, Uniflor e Presidente Castelo Branco para a Assembléia Geral para a discussão da Campanha Salarial 2009, no dia 17/06/2009 na Câmara Municipal. A sua participação é muito importante.


REDUTORES DE VELOCIDADE


Alguns vereadores são muito rápidos em fazer requerimentos pedindo redutores de velocidade em vários cantos da cidade, mas eu peço aos vereadores que olhassem para frente das escolas Ana Rita de Cássia e Colégio Costa Monteiro, onde os alunos correm riscos todos os dias, porque motoristas que podemos chamá-los de “sem noção” passam em alta velocidade mesmo com placas alertando que ali é local de passagem de estudantes. Seria interessante que nossos vereadores fizessem requerimentos pedindo os redutores para a frente desses dois locais.


2010 ELEIÇOES


Pelo que me estou percebendo já estariam antecipando a campanha de 2010? E já tem gente se declarando candidato, alem de outros que não sei por qual motivo torcem por outros nomes, penso eu se Dilma viaja já em campanha assim como o Beto Richa tem feito, como fica seus atuais afazeres? Como fica a cidade de Curitiba já que o seu prefeito já esta fazendo pré-campanha, assim como Jose Serra que deixa São Paulo e sai em campanha pelo Brasil, ainda podemos citar os senadores Osmar Dias e Álvaro Dias que também dizem ser pré-candidatos ao Governo do Paraná e que deixam o Senado e saem em campanha pelo Paraná, por isso que a coisa não anda, se continuar assim em 2011 a campanha para Prefeito já vai começar, ai os “bonitinhos” vão andar pelos bairros, porque ate agora não os vejo fazendo isso (falei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário