sábado, 29 de junho de 2013

NOVA ESPERANÇA : Mulher cai da moto, é atropelada por outro veículo e sofre ferimentos graves


Uma mulher ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na noite de anteontem em Nova Esperança. Michele Abraão, 24 anos, pilotava uma Honda Biz e caiu na Avenida Brasil, próximo ao Clube Campestre, por volta das 18h50.
Um carro dirigido por uma mulher teria atropelado a vítima quando ela estava no chão. A motorista não parou para prestar socorro. Ela já teria sido identificada pela polícia e estava em estado de choque. Na sequência, outra moto se envolveu no acidente e dois homens ficaram feridos. 

Michele é casada e tem dois filhos. A vítima perdeu o baço, teve o pulmão perfurado, fraturou a bacia e perdeu parte do fígado. Ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Maringá.
O piloto da outra moto envolvida no acidente (uma Honda CG Titan) foi socorrido por terceiros e encaminhado para o hospital Municipal com ferimentos leves. Já o passageiro Antônio Barbosa dos Santos, 39 anos, teve ferimentos considerados graves. Na tarde de ontem ele continuava internado aguardando vaga para ser transferido


Por: O Diário do Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário