sábado, 22 de junho de 2013

EM POUCAS PALAVRAS

PEDRO PAULO:  Na campanha eleitoral de 2012 o atual vereador Pedro Paulo colocou em uma das pautas de campanha que ele estaria atendendo a população com escritório  local como nos distritos de Barão de Lucena e Ivaitinga, e que neste espaço  estaria disposto a ouvir os anseios de nossos munícipes e tentar uma solução para os problemas, realmente não sei onde fica este espaço, por isso gostaria que o Vereador pudesse me passar as informações para que os leitores deste blog pudessem saber onde fica pois se  caso necessitarem  de alguma ajuda possam buscá-la.

SE ESTIVER DO SEU LADO É MELHOR: Fico indignado com algumas coisas enquanto eu estou do seu lado eu sou bom, sou gente do bem, mas se estiver contra ou se caso eu me declarar conta algo que foi feito ai eu não presto e sou taxado com alguém do  mal. Assim vem acontecendo na politica local, enquanto eu estava do lado politicamente do grupo que hoje administra a cidade eu era elogiado pelos comentários que fazia a ex Prefeita Maly Benatti, enquanto eu cobrava da ex prefeita saúde de qualidade, incentivo ao esporte, transparência na administração e a criticava pela situação do asfalto da cidade, eu era visto por eles como o grande defensor da cidade, mas hoje as coisas se inverteram  e eles estão no poder e quando faço as mesmas criticas sou visto de forma negativa, como alguém que só quer causar transtornos a administração e fazer barulho. Pois bem as coisas se inverteram realmente e se hoje vocês detêm o poder esta na hora de fazer alguma coisa pela cidade. Do mesmo jeito que cobrei da ex-prefeita atitudes nos últimos quatro anos de administração, farei isso hoje, não adianta ameaçar e fazer comentários maldosos sobre a minha pessoa que nada disso vai me abalar. Posso ser apenas um, mas sou a voz de muitos que não tem coragem de falar. Pois bem façam o dever de vocês que são pagos pelo povo que eu faço o meu papel de cidadão de cobrar. Agora me diga se do nada eu mudasse meu dialogo e começasse a só elogiar a prefeitura como alguns fazem, como seria visto por vocês?

OS JOVENS DE NOVA ESPERANÇA E O MANIFESTO PACÍFICO:  Fiquei muito feliz em poder participar de um momento como este em nossa cidade. Na manhã deste último sábado (22/06/2013) os jovens de nossa cidade se uniram por um ideal, seguindo a onda de manifestações pacificas que acontecem em nossa cidade por objetivos diversos, decidiram descer pelo nosso comércio convidando os nossos moradores para verem os problemas nacionais, estaduais e municipais. Mostraram que os jovens de Nova Esperança também estão ligados em questões politicas e que não ficaram parados somente vendo os problemas e não buscando soluções. O próximo encontro esta marcado para a próxima segunda feira as 19h em frente a Prefeitura Municipal, onde será assinado um documento com algumas reivindicações que será entregue a Câmara Municipal de Nova Esperança.


TRANSPARÊNCIA  É O QUE MAIS TEMOS: Li uma frase que dizia “nosso site de transparência é tão transparente que nem conseguimos ver”, e literalmente era isso que vinha acontecendo em nosso Portal da Transparência nos últimos dias, a mais de duas semana ao clicar no link que fica no site da Prefeitura Municipal você recebia uma informação de site indisponível, porem aparentemente o problema foi solucionado, mas ao fazer uma visita ao site pudemos constatar que informações que existiam algumas sumiram é necessário que estejamos dentro da lei da transparência, pois os municípios que não estiverem podem sofrer punições do MP e do TC( Tribunal de Contas). Por isso pedimos que os responsáveis façam o possível para que ele seja atualizado com todas as informações para não sofrermos penalidades.


ENQUETE: Se você ainda não votou na nossa enquete não perca a oportunidade e vote. No canto direito da pagina você encontra a pergunta : Você é a favor de um Secretário (a) Municipal de Saúde de fora de nossa cidade? Vote! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário