quarta-feira, 15 de maio de 2013

EM POUCAS PALAVRAS


JOGOS ESCOLARES FASE REGIONAL: Acontecerá entre os dias 20 e 26 de maio em nossa cidade a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná, nesta fase virão participar municípios da Regional de Paranavaí, sendo esta a maior Regional do Estado. Estará participando desta etapa todas as escolas campeãs em suas cidades, cada uma em sua modalidade, serão mais de 1800 atletas em Nova Esperança, movimentando a cidade e o comércio local. Esta a frente da coordenação municipal dos jogos o  Professor de Educação Física Marcio Silva que terá todo o apoio da comissão Técnica da Secretária Estadual do Esporte. A abertura dos jogos acontece no próximo dia 20 de maio as 20horas no Ginásio de Esporte O Capelão, aguardamos a presença de toda a população para prestigiar nossos atletas locais e torcer por nossa cidade.
RUAS DO CONJUNTO NOVO HORIZONTE:  Os moradores do Conjunto Habitacional Novo Horizonte estão passando por inúmeros transtornos com relação ao término das obras de pavimentação asfáltica daquele local. Segundo moradores o asfalto que teve inicio no final do ano passado ainda não foi concluído, e que as obras que ali foram feitas algumas já perderam toda a estrutura, exemplo disso é o meio fio que foi feito e que em alguns lugares já não se encontra mais. As pessoas que ali residem aguardam por uma solução imediata do problema, eles tem sofrido  a todo instante devido a falta de asfalto pois  quando faz sol sofrem com a poeira e quando chove muitos não conseguem andar com seus carros na lama. Aguardamos uma posição imediata da administração municipal, pois esta situação não pode mais ficar assim.
CASAMENTO COMUNITÁRIO: Nesta sexta-feira (17/05/2013), às 14h nas dependências do Salão Paroquial mais de 50 casais oficializarão a União Matrimonial, numa cerimônia cheia de muito luxo organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Muita ansiedade em torno deste casamento, pois muitos casais vivem há anos sem regularizar suas situações e tendo este evento terão esta oportunidade. A Secretária de Assistência Social Maria Izabel Cardoso espera fazer deste evento um fato marcante na vida dos casais que irão dizer SIM. Desejamos muito amor a todos os casais e sucesso a organização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário