segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MUITA GENTE PARA POUCO CARGO



Nas eleições de 2012  o que mais se falou  talvez seja em corte de gastos através de diminuir o número de cargos comissionados, o que não esperava a oposição ao Governo Maly Benatti é que se surpreenderiam com o número reduzido de  cargos comissionados, os chamados CCS que temos no nosso município.
Hoje o número não passa de 40, segundo fontes seguras o número exato seria 31 sendo dividos em 11 secretários e 20 CCs do segundo e terceiro escalão.

Este número pequeno de cargos comissionados estaria causando um mal estar entre correligionários e simpatizantes do Grupo de Gerson Zanusso, pois estavam crentes já de participarem do Governo 2013-2016, muitos ficarão de fora e desses muitos que vão ficar de fora alguns já começaram a se manifestar e acredita-se que poderão fazer oposição a esse Governo.

Fico feliz por terem tão poucos cargos, somente assim o futuro Prefeito poderá junto com seu grupo selecionar muito bem quem deverá assumi-los e eu espero que a escolha seja realmente técnica e que o trabalho seja feito de forma que venha a beneficiar o mais importante a POPULAÇÃO. 

Um comentário:

  1. Bahhhh que prefeitura pobre hem???( brincadeirinha ) aki em Balneário CAmboriu, são mais de 400 cabides... uma alfaiataria completa, entre cargos de secretários municipais, 2º, 3º e 4º escalão....com salários minimos de 6mil.

    ResponderExcluir