sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - Prefeitos e vereadores da Comarca são diplomados


Dep. Evandro Jr, Prefeito diplomado de Uniflor - Zanchetti, Prefeito diplomado de Atalaia - Fabio Vilhena, Prefeito diplomado de Nova Esperança - Gerson Zanusso, Juiz Eleitoral - Dr. Fernando Moreira Simões Junior, Prefeito diplomado de Floraí - Fausto, Prefeita diplomada de Presidente Castelo Branco - Gisele Faccin, Juiz Substituto - Dr. Pedro Soares e o Promotor Eleitoral - Dr. Nivaldo Bazotti 


Aconteceu a pouco no salão do Tribunal do Júri de Nova Esperança a solenidade de diplomação dos prefeitos e vereadores eleitos da Comarca de Nova Esperança.
 
A cerimônia foi presidida com maestria pelo Juiz Eleitoral - Fernando Moreira Simões Junior juntamento com o representante do Ministério Público - Promotor Eleitoral - Nivaldo Bazoti; o Juiz Substituto - Pedro de Alcântara Soares Bicudo e demais servidores da Justiça Eleitoral.
 
Com o plenário lotado composto por pessoas de toda a Comarca, dr. Fernando foi chamando cada um dos eleitos em 07 de outubro de 2012 para receber o seu diploma eleitoral. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores agora estão certificados para a posse em 2013.
 
O primeiro dos prefeitos a ser diplomado foi  Zanchetti de Uniflor. Logo em seguida foi a vez de Fabio Vilhena de Atalaia, após Gisele do Tilera de Presidente Castelo Branco, Fausto de Floraí e finalizando com Gerson Zanusso de Nova Esperança.
 
A cada um foi oportunizado o uso da palavra e todos em discurso uníssono agradeceram em primeiro lugar a Deus, a família que os acompanhou durante a caminhada eleitoral aos cidadãos que votaram demonstrando confiança e principalmente ao brilhante e imparcial trabalho da Justiça Eleitoral.
 
Encerrando a solenidade, o magistrado eleitoral, dr. Fernando discursou e enfatizou sobre os trabalhos da Justiça Eleitoral durante o pleito de 2012"os eleitos estão na última fase do processo eleitoral, para receber do poder Judiciário um diploma que indica a supremacia de um povo". disse.

Por :Blog Opnião do Zé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário