quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

MALY BENATTI UM NOME QUE FICARÁ NA HISTÓRIA



Depois de Oito  anos no  poder Maly Benatti ( PMDB)   a primeira mulher a governar a cidade de Nova Esperança deixa o maior cargo do executivo municipal .

Maly governou Nova Esperança de 2005-2008 e 2009-2012, nos primeiros quatro anos seu mandato foi marcado por inúmeras obras e realizações o que deram a ela logo em seguida a chance de governar nossa cidade por mais quatro  anos, quatro anos esses marcados por muitas criticas e manifestações, porém Maly nunca deixou de enfrentar e seguir ate o final.

Ela deixará  a prefeitura com chances real de disputa por uma cadeira no Legislativo Estadual, assim como também  é cogitada a trabalhar diretamente com a Ministra Chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann (PT) e segundo fontes ela já teria sido convidada pelo então Senador Roberto Requião para ser assessora do mesmo na região Noroeste do Paraná, e  isso viria a fortalecer ainda mais seu nome junto aos prefeitos da região, ate mesmo ao eleito Gerson Zanusso.

Nova Esperança à anos vem sonhando com um Deputado Estadual, talvez será a chance de ter uma  experiente politica representando nossa cidade. Maly escolheu ser Pedagoga na vida profissional, porem ao longo de sua trajetória Maly já foi Secretária de Educação, Primeira Dama, Presidente do PROVOPAR, Presidente da AMUSEP, Diretora da SINE e Prefeita, todos esses e muitos outros cargos exercidos  lhe dão bagagem para em 2014 enfrentar mais esse desafio.

Nova Esperança fica na torcida para que em 2014 possamos chegar ate a Assembleia Legislativa, seja ela ou outro, o que precisamos é ter representação.

Maly deixa a prefeitura e volta a dedicar-se integralmente aquilo que ela mais gosta de fazer que é ser professora, mãe, esposa  e avó.

A nossa atual Prefeita deixamos nosso voto de carinho e sucesso... 

Um comentário: