sábado, 11 de setembro de 2010

ESTOU VOLTANDO

Peço desculpas a todos os leitores deste blog, estava em um novo processo de adaptação , mudando de trabalho me adaptando a nova maneira... Agora é amarelinha todo dia ( Viação Garcia), estou trabalhando em Maringá com isso o tempo ficou um pouco curto. Estou por dentro de tudo que esta acontecendo em Nova Esperança e mesmo nao escrevendo tenho minha opniao.
Algumas coisas que aconteceram nesse tempo:

- Dia da Paralisação dos Funcionarios Municipais
- Corte nas insalubridades
- Pintura do Prédio do NIS com doações ( chega ser engraçado isso)
- Maly Benatti e Gerson Zanusso apoiam Osmar Dias
- Nova Esperança tem PEDRO RADADE candidato a Deputado Federal
- Entrada da cidade ( os matos estao tomando conta, da linda entrada da cidade)
- Muro da Sanepar( a obra parou?)


VOLTO MAIS AFIADO DO QUE NUNCA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário