quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tom agressivo no rádio demonstra “jogo de pressão” e “angústia”

Programa Eleitoral Gratuito no rádio teve nuances mais agressivas hoje. A coligação de Beto Richa (PSDB) resolveu bater em assuntos polêmicos na história política do Paraná, como o caso Ferreirinha (personagem que apareceu na campanha entre José Carlos Martinez e Roberto Requião para reduzir a credibilidade do candidato que era ligado a Fernando Collor de Mello, então PRN), a passagem de avião comprada para a filha de Osmar Dias (PDT) ir para Buenos Aires e o caso da fazenda comprada por Osmar no Tocantins e criticada na eleição de 2006 por Requião.

O tom áspero pegou até mesmo o deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) de surpresa. “A campanha de rádio normalmente é mais agressiva, isso já é rotina. Vamos aguardar os reflexos da propaganda de rádio para sabermos se a coligação deveria ter se posicionado tão bruscamente. Final de campanha é assim. Existe muita angústia e jogo de pressão”, avaliou. Fruet é candidato ao Senado pelo PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário