quarta-feira, 15 de setembro de 2010

OSMAR DIAS VISITA NOVA ESPERANÇA




Fonte: blog Intensidade
FOTOS: Carlos Roberto

Na tarde da quarta-feira 15 de setembro de 2010 o candidato a Governador do Paraná Osmar Dias com uma comitiva reunindo Deputados Federais e Estaduais estiveram em Nova Esperança. A Prefeita Maly Benatti juntamente com prefeitos e lideranças e sua equipe de campanha de nossa cidade recepcionaram o candidato na entrada da cidade.
Prefeitos como Mario Iamamoto de Paranacity, Antonio Zanchetti de Uniflor, Fernando Brambilia de Santa Fé, Tânia ex-prefeita de Lobato,
Para a veterinária Juliana Moser, Osmar é a melhor opção porque tem história, conhece a região e sempre trabalhou para os agricultores.
“Ele entende da agricultura como ninguém, mas mais do que isso, conhece nossa região e sempre soube o caminho, não apenas agora na eleição. Osmar se preocupa com os mais carentes, em dar condições para que os pequenos agricultores não saiam do campo. Ele conhece a região e sempre soube o caminho, não apenas agora na eleição”, disse a veterinária de Nova Esperança Juliana Moser, quando Osmar Dias passou em carreata pela cidade, nesta terça.
“Conheço o trabalho do Osmar e tenho certeza que, neste momento, ele é melhor para o Paraná. Estamos indo nos bairros, conversando com a população e mostrando a importância de se votar no Osmar”, frisou a ex-prefeita da Lobato Tânia Martins Costa.
Também participaram da carreata a prefeita Maria Ângela Silveira Benatti (PMDB), o candidato ao Senado, Roberto Requião (PMDB), e os candidatos a Deputado Federal Odílio Balbinotti (PMDB) e Edmar Arruda (PSC), e a Estadual Ênio Verri, Sidnei Teles (PSC) e Luiz Claudio Romaneli (PMDB).
Mais de 300 carros quase 2500 pessoas acompanharam a carreata da virada de Osmar Dias em Nova Esperança, nesta quarta-feira (15). Recebido com abraços, acenos e gritos de “já ganhou”, o candidato ao governo agradeceu o empenho de todos que estão trabalhando para concretizar sua vitória nas eleições.
“Em breve vamos trocar de música. Ao invés do ‘Pó Votá’, vamos cantar o ‘Vira, Vira, Virou’ e devo isso a vocês, que estão trabalhando, levando nossas propostas ao governo para suas comunidades e angariando votos para fazer um Paraná cada vez melhor”, disse Osmar.
Um dos pontos que merece destaque em nossa matéria foi a presença da força jovem de Nova Esperança, a participação política dos jovens é de vital importância p a consolidação da democracia e do desenvolvimento social e econômico do Brasil.
Votar só não basta, é preciso participar ativamente.

E QUINTA-FEIRA 16/09 ÁS 20H AO LADO DA PREFEITURA DE NOVA ESPERANÇA GRANDE COMICIO DA COLIGAÇÃO “A UNIÃO FAZ UM NOVO AMANHÔ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário