sábado, 24 de julho de 2010

ELEIÇÃO 2010



Na tarde deste ultimo sabado (24/07/2010) o candidato a Presidente José Serra e o candidato a Governador do Paraná Beto Richa ambos do PSDB estiveram em passagem por Nova Esperança falando com a população, e seus correligionarios, uma grande de numero de pessoas puderam ouvir atentos as palavras de José Serra, que enfatizou que se eleito estara trabalhando com grande dinamismo e força por uma melhor Saúde, Educação, Segurança, Agricultura Familiar, entre outros pontos por ele levantados.
Serra deu enfase no quesito Educação fazendo compromisso dec riar o Programa do Ensino Técnico (Protec), com 1 milhão de vagas em quatro anos. Segundo Jose Serra "é vital para o desenvolvimento do Brasil e para o aprimoramento profissional dos jovens". Ele salientou que o ensino técnico além de preparar o jovem para o mercado de trabalho, lhe dá condições de escolher melhor a carreira a seguir.
Serra iniciou com duas horas de atraso a visita ao noroeste do Paraná, passou por Paranavai, Alto Parana e em seguida veio a Nova Esperança, em seguida Serra foi a inauguração de um comitê e visita a uma feira em Maringá. Esta é a terceira visita do tucano ao Estado este mes. O atraso, segundo sua assessoria, ocorreu porque ele viajou a Colombo, região metropolitana de Curitiba, para gravar cenas do programa eleitoral. A gravação foi feita em propriedades que exercem a agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário