terça-feira, 4 de maio de 2010

UM PEDIDO APENAS! UMA MORADIA DIGNA

Graças a Deus tenho recebido muitos elogios com relaçao ao nosso blog, as pessoas tem nos procurado para reclamações e para falar aquilo que estão sentindo, confiando assim a nos os seus problemas.
Na tarde de ontem pude presenciar e conversar com uma pessoa que me deixou muito comovido com a realidade que vive. Moradores de Nova Esperança à anos a familia tem passado por algumas dificuldades no quesito moradia, logo abaixo voces poderam conferir fotos da realidade em que a familia vive.
Conversando com a dona da casa Cleusa, ela me informou que já procurou varios orgãos públicos do municipio e que nada ate o momento fizeram por ela e sua familia, segundo informaçoes da mesma , quando disse a uma funcionaria que procuraria um programa de tv para mostrar sua situaçao, recebeu uma resposta ironica dizendo “ pode ir onde quiser”.
Na casa mora um deficiente fisico que tem dificuldades para se locomover no imovel devido a forma precaria que se encontra o local. A familia não pede nada alem do que seu direito de viver dignamente e ter um local descente para morar, nos dias de chuva não tem como não se molhar devido o numero grande de buracos nas telhas.
Quero com essa reportagem pedir a todos que acessam esse blog que nos ajudem a ajudar esta familia: qualquer informação para ajudas ou fazer visitas no local possam deixar seus recados na pagina de comentarios ou pelo telefone ( 44) 8812 6300 e (44 ) 99771484.






3 comentários:

  1. Realmente é muito triste,quando sabemos que quando muitos políticos estão gastando dinheiros com coisas super furas,com conforto para si próprio existem familias vivendo dessa forma, familias que precisam de dignidade que o pouco para elas seria o suficiente para isso. Mas infelizmente é difícil encontrar pessoas que estejam realmente dispostos a ajudar,a maioria dos políticos só querem saber do seu próprio conforto e da sua familia esquecendo assim, naqueles que os colocaram onde estão agora. enquanto existem pessoas gastando 100,200 reais com conforto, bebidas gastando tudo em uma hora, existem familias que gastam 100 reais em uma semana, tendo que se virar para comprar o pao de cada dia.Isso é uma pouca vergonha,é uma falta de respeito com o cidadão, é algo que nem deveria existir esse tipo de coisas. Só espero que depois dessa reportagem alguem tome a iniciativa pelo menos agora de ajuda-los, é isso o que espero. Até quando os políticos vão fazer as coisas para bem de si próprio, até quando vão ficar so colocando cascalho nas ruas,falando que estão fazendo asfalto,quando será que vão começar no mínimo se preocupar com o próprio,mas outras eleições virão por ai. só espero que depois, ninguém se venda e lembre de cada detalhe que aconteceu fora das eleições, o cidadão em geral não precisa de esmola ,precisam de um lugar digno para morar um trabalho bom e um salário adequado. Pois é muito fácil, aguem ficar ganhado fortunas sentado numa cadeira e muitas vezes até com preguiça de fazer projetos deixando para outro dia e esquecendo do principal do cidadão. Lembrando os cidadaos não são empregados dos políticos, os políticos são empregado dos cidadãos,e são pago para fazer o trabalho deles, e de boca fechada ainda..

    arrasando no Blog, está muito bom, continue sempre de olho nas noticias.
    Obrigado pela preocupação com o cidadão de Nova Esperança.

    Att:Charles Rógel

    ResponderExcluir
  2. Calos eu sou a filha da dona cleuza ja obtivemos uma resposta e foi essa"SI VC TIVER UMA DATA PARA NOS DAR ELES CONTROI UMA CASA PARA NOS"essa foi a resposta,e disse mais,porque que eu não trabalho e assim junto com o meu irmão não compramos uma casa para minha mãe e meu pai,só que eu já procurei trabalho já fui huminhada em comércios da cidade por não me vestir bem por eu ser acima do meu peso então eu não preencho os requisidos para si trabalhar num comércio ou em qualquer lugar da cidade,não estou trabalhando porque sou vagabunda mais sim porque não me dão a oportunidade que preciso para mostrar que sou capaz sim de trabalhar e ajudar minha familia mais antes deles me criticarem eles tem que ver que eu ja os procurei varias vezes para me ajudar e nada.Então Carlos venho atravez do seu blog responde a pergunda que fizeram hoje a minha mãe.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou eu a Júlia filha da dona Cleuza, dona da casa na qual foi feita a reportagem. Gostaria de deixar aqui o endereço da nossa casa, para que se alguém quiser ir visitar, estaremos de portas abertas. Também deixarei o número do meu celular, para quem quiser entrar em contato conosco. Obrigada por ter nos dado crédito, isso foi muito importante pra todos nós mas principalmente para minha mãe para ela essa é a nossa única esperança. Muito Obrigada!!!

    Endereço: Rua Felipe dos Santos nº 575 - vila Silveira

    Telefone: 9814 - 6790 Falar com Júlia.

    ResponderExcluir