sexta-feira, 7 de maio de 2010

SISMUNE e PREFEITURA abrem mesa de negociação das reivindicações da CAMPANHA SALARIAL 2010

Fonte: Blog do SISMUNE



A direção do SISMUNE e a Comissão de Negociação da Campanha Salarial 2010, estiveram reunidos, no dia 5 de maio (quarta-feira), com a prefeita Maria Angela da Silveira Benatti (PMBD), o vice-prefeito Edgar Moser Jr., a secretaria da Administração Celia Galinari e o Secretario da Fazenda Sergio Bilha Azenha, para abrir as negociações da Campanha Salarial 2010, lançada pelo sindicato. A reunião contou com a presença do vereador Dorival Borregio (PDT).
A pauta de reivindicações foi lida na integra, os pontos foram debatidos pelos presentes. Muitos pontos serão analisados pela administração sobre a possibilidade de acatar as reivindicações.
A partir desta reunião sindicato e prefeitura selaram acordo de no mínimo reunir-se de 2 em 2 meses. A próxima reunião já esta agendada para o dia 28 de maio, para apreciar as propostas da administração, principalmente com relação as reposições salariais.
Os pontos de negociação serão levados as assembleias gerais, para aprovação ou não, por isso todos devem acompanhar e participar destas importantes decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário