terça-feira, 10 de novembro de 2009

VIGILÂNCIA SANITARIA

VIGILÂNCIA SANITARIA

Hoje este blog vem através deste post dar os parabéns a equipe da Vigilância Sanitária de Nova Esperança, que vem conduzindo seus trabalhos com grande determinação e garra, liderados pela competente Enedir de Proença, a equipe é composta por um Veterinário Drº Arthur, enfermeira Tereza Cristina, farmacêutica ª Sarita, auxiliar administrativo Emilly e por uma das mais competentes funcionarias da saúde de nossa cidade Alaíde Delmonico. Com essa equipe a vigilância vem fazendo vistorias em todos os locais que são de sua competência, alem de desenvolverem um trabalho no âmbito de prevenção, exemplo disso foi na ultima segunda feira (09/11/2009) foi promovido um grande encontro com todos os profissionais que mechem com estética, com o tema “BIOSSEGURANÇA EM SAUDE” onde foram proferidas palestras com o intuito de prevenir, e ao final foram entregues certificados, PARABENS A EQUIPE COMPETENTE DA VIGILANCIA SANITARIA.

COISA FEIA

Alem dos buracos, reclamações na área da saúde, infra-estrutura, agora se criaram aparentemente uma “rivalidade, entre a imprensa e alguns vereadores, de um lado a imprensa e de outro os vereadores? Seria verdade isso? Eu gosto muito de acompanhar as sessões, por motivos particulares neste momento só estou podendo acompanhar pela radio Tâmara.
Pessoas públicas é alvo a todo o momento da língua do povo e com os nossos vereadores não seria diferente, pessoa publica fazendo coisa publica, tem que entender as critica realmente vem.

Um comentário:

  1. o Video Midiatrix postado no blog do SISMUNE, explica bem a tentativa de alguns em monopolizar os meios de comunicação, infelizmente pra ELES, a internet já esta superando até mesmo a TV e não tem mais como segurar a verdade ela virá a tona, doa a qum doer.

    ResponderExcluir