segunda-feira, 23 de novembro de 2009

EM 2012 PARANAVAI PODE TER A PRIMEIRA PREFEITA,VEREADOR ALFINETA SECRETÁRIOS

EM 2012 PARANAVAI PODE TER A PRIMEIRA PREFEITA



Como bons políticos se terminam uma campanha pensando em outra, e em Paranavaí já se vem desenhando o cenário político de 2010 já imaginando como será em 2012.
Uma mulher vem se despontando e mostrando a força política, mesmo nunca tendo exercido nenhum cargo no executivo ou legislativo seu nome vem sendo citado pelas ruas da cidade, seria ela Toshie Hamamura Yamakawa (47), mais conhecida como Toshie Yamakawa ex-primeira dama e presidente do PROVOPAR, onde mostrou trabalho e dinamismo, garra e muita força de vontade, sempre muito independente Toshie nunca viveu a sombra do marido, mostrando que as primeiras damas fazem aquilo que precisa ser feito para que a população possa ser melhor assistidas , Toshie nos quatro anos a frente do PROVOPAR formou milhares de profissionais com os cursos voluntários que era oferecido e segundo se observa é por essas e outras que a população fala do seu nome como provável candidata a prefeita de Paranavaí.
Toshie segundo informações fica lisonjeada com seu nome sendo citado, mas acha cedo ainda para se falar em 2012, hoje presidente do PP, perguntada sobre 2012 ela diz “ainda a muita discussão ate 2012 para decidir algo ou se colocar a frente”, Toshie é hoje em Paranavaí o braço direito do Dep. Federal Ricardo Barros (PP) e poderá ter todo o apoio do deputado caso seja a candidata, e sendo eleita seria a primeira mulher prefeita de Paranavaí.

VEREADOR ALFINETA SECRETÁRIOS

A algumas sessões da câmara que venho observando que o vereador Décimo Caetano (PSDB) vem cobrando um bom trabalho dos secretários da administração municipal, ele cobra que os secretários têm q estar fiscalizando o trabalho dos funcionários assim como a estrutura física dos prédios pelos quais são responsáveis, na sessão de ontem a alfinetada foi para a secretária de saúde Adriana Miqueleto Santoro, quando durante as suas declarações pessoais o vereador explicava o porquê da sua indicação, quando esta pedia que fosse instalado ventiladores e um bebedouro para o Posto de saúde do Jardim Santo Antonio, o vereador cobrou da então secretária que faça as vistorias nos postos, mantendo assim o bom andamento da saúde da cidade.

CONVITE

No blog do SISMUNE há um convite para a reunião com professores na câmara municipal hoje 24/11/2009 as 13h00min no salão nobre da Prefeitura, esta reunião reunira, administração, profissionais, sindicato, PCCS DO MAGISTERIO.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE TER O DIREITO DE RESPOSTA QUANTO AO COMENTÁRIO DO VEREADOR CITADO ACIMA. TODO O TRÂMITE NECESSÁRIO PARA A AQUISIÇÃO DOS ITENS PEDIDOS ACIMA FOI REALIZADO PELO SETOR DE LICITAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMO LICITAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇO MODALIDADE PREGÃO 150/2009. O PEDIDO NÃO FOI FEITO AINDA, DEVIDO A DIFICULDADE FINANCEIRA QUE OS MUNICÍPIOS PEQUENOS VEM ATRAVESSANDO POR CAUSA DA DIMINUIÇÃO DO REPASSE DO FPM (FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICÍPIOS) FEITO PELO GOVERNO FEDERAL.

    ResponderExcluir