sábado, 15 de março de 2014

Sem cinto no banco de trás, dois morrem em acidente na BR-376, em Nova Esperança

Sem cinto no banco de trás, dois morrem em acidente na BR-376, em Nova Esperança

Fonte: O Diário do Norte do Paraná / Wilame Prado
Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão em Nova Esperança (a 40 quilômetros de Maringá). A colisão aconteceu por volta das 12h30 deste sábado (15) no trevo secundário da cidade, na BR-376.
Segundo Lincoln Augusto, agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paranavaí, o condutor de um Fiat Siena com placas de Nova Esperança tentou cruzar o trevo da cidade e acabou sendo atingido, em uma colisão transversal, por um caminhão Volkswagen 7.90s com placas de Sarandi. O motorista do caminhão não se feriu.
Morreram no local do acidente Júlia Antonio Leite da Silva, 52 anos, e outra mulher que ainda estava sendo identificada por parentes no Instituto Médico-Legal de Paranavaí. Elas estavam sem cinto de segurança no banco de trás do veículo.
"Se estivessem com o cinto, possivelmente não teriam morrido. A recomendação é que sempre os passageiros dos veículos utilizem cinto de segurança, mesmo estando no banco de trás", alerta o agente da PRF.
Com ferimentos leves, o motorista José Gonçalves dos Santos, 48, e a passageiro do banco da frente Rosimere Cichocki, 25, foram encaminhados ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Matilde Alves da Cunha, 43, com ferimentos graves sem risco de morte, foi levada para o Hospital Universitário de Maringá.

Um comentário:

  1. A PROXIMA REUNIÃO SERA NO CONJ. NOVA ESPERANÇA DIA24.03 AS 17.30
    NO CSLÃO DO CONJ.

    ResponderExcluir