segunda-feira, 28 de junho de 2010

Homem armado invade faculdade Uningá e dispara quatro vezes; um é ferido

A PM apreendeu a arma e verificou que quatro disparos foram efetuados, mas o ferimento pode ter sido causado por uma coronhada

Um homem armado invadiu a Uningá, em Maringá, por volta de 19 horas desta segunda-feira (28) e atirou pelo menos quatro vezes contra uma vítima. A ocorrência foi dentro de uma sala de aula lotada com pelo menos 40 alunos. Uma pessoa foi levada ao hospital com um ferimento na cabeça, mas ainda não se sabe se a vítima levou um tiro ou se o machucado foi causado por uma coronhada.

Não houve outros feridos entre os demais presentes.

Segundo informações da equipe de reportagem do Paraná TV, que foi ao local, a situação mobilizou várias viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A PM informou que alguns tiros podem ter falhado, mas os estudantes relataram ter ouvido os disparos.

A PM apreendeu a arma e verificou que quatro disparos foram efetuados. Um segurança da Uningá desarmou o atirador, que fugiu em seguida. Segundo informações preliminares, a vítima havia mexido com a mulher do atirador. Ela seria aluna e empregada da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário