terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PARANA TERA TRES REPRESENTANTES NO BBB 10

Na próxima edição do Big Brother Brasil ( BBB10) o Paraná contara com a participação de três pessoas, sendo essa edição que contara com o maior numero de participantes do Paraná desde da estréia do programa em 2000. Os participantes concorrerão à um milhão e meio de reais, para ficarem confinados por mais de 3 meses na casa mais vigiada do Brasil.
Os representantes do Paraná são:

Eliéser Ambrósio:


onde tem som alto e muita festa, ele está por lá! O gato de 25 anos adora uma boa bagunça. Engenheiro agrônomo, e nascido no Paraná, o moço tem boa aparência adooora exibi-la. Em suas fotos no site de relacionamento Orkut, o que não falta são cliques do rapaz sem camisa (e com o tanquinho à mostra).
Para entrar no reality show da Globo, Eliéser fez até um vídeo, que está na internet. Na sequência de 3 minutos e 17 segundos, o paranaense aparece fotografando só de sunga. Em sua declaração, ele explicou que faz bicos como modelo. Eliéser disse ainda que sonhava em entrar no “BBB” para comprar uma casa própria para os pais.
Este é o segundo ano que o Eliéser se inscreve para participar. “Eu pretendo fazer parte da casa e causar lá dentro também. Passar essa meu lado brincalhão”, disse ele.

Tessália Serighelli:



A décima edição do reality global “Big Brother Brasil” está apostando alto em novas audiências. Para atingir um número forte – o dos internautas – o programa selecionou a publicitária paranaense Tessália Serighelli, que é twitteira assídua e colunista do jornal “Bem Paraná”.
O seu perfil no site do jornal diz tudo: “Publicitária, consultora em mídias sociais, e a mulher por trás da @twittess (www.twitter.com/twittess), um dos perfis mais influentes do país dentro das redes sociais, com mais de 100 mil seguidores no Twitter”.
No site de relacionamentos, já bombaram mensagens dos internautas citando a entrada de Tessália no novo "BBB". Muitas são de apoio, outras de desdém, mas o nome de Tessália é, de longe, o mais presente nas pesquisas sobre o reality show no Twitter.
E nem confinada a moça deixou de postar. Na última mensagem, Tessália pede apoio dos seus muitos seguidores. “Agora, mais do que nunca, preciso de todos os meus sóbrios ‘followers’ na torcida”, escreveu, por meio de uma amiga, que tem atualizado seu microblog.
Em um site de relacionamento é a mesma coisa. A morena teve que criar seu terceiro perfil, já que os outros estão lotados de amigos. Entre as fotos de Tessália, muitas imagens de sua carreira como modelo fotográfica, ressaltando sua beleza sulista. Os marmanjos da décima edição do “Big Brother” vão adorar!

Dicesar Ferreira:



Deve ser pelo ineditismo que o boato sobre a participação de uma Drag Queen, entre os 15 selecionados para o “Big Brother 10”, foi o primeiro – e o único acerto – a sair na imprensa, muito antes da divulgação oficial.
Dicesar Ferreira tem 44 anos, Paranaense de Londrina,atuando em São Paulo no momento trabalha como maquiador. Até aí, tudo bem. O inusitado do sortudo BBB é que, na noite, ele é outra pessoa. Com o pseudônimo de Dimmy Kieer, o rapaz investe no brilho e na maquiagem, e faz sucesso na noite paulista com seu show de transformista.
Na sua página do Fotolog, Dicesar se diz uma pessoa “amiga, para todas horas” e “capricorniano de bem com a vida”. Mas é impossível não reparar o que está escrito em seu perfil: “Ator especializado em papéis femininos”. Dá para imaginar o quanto esse paulista vai “causar” lá dentro.
Ainda em seu álbum de fotos, em uma das últimas postagens do ano de 2010, Dicesar já parecia prever que, no ano que se aproximava, sua vida se transformaria. “Vem coisas boas por ai. Eu estou mais é sorrindo para o mundo com muita felicidade, e esperando só coisas boas. A esperança é a última que morre. Agora, mais do que nunca, acredito em mim”, escreveu.
Além de maquiador, ele também escreve para jornal “Abalo”, direcionado à arte Drag Queen, como consultor de moda. As mulheres da décima edição do "Big Brother Brasil" com certeza irão adorar este especialista lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário