segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA,ENIO VERRI REASSUME CARGO

COMUNIDADE NOVA ESPERANÇA

No site de relacionamentos Orkut a comunidade de Nova Esperança trás sempre algum assunto polemico, agora estão debatendo as nossas ruas com buracos assunto já citado inúmeras vezes nesse blog, quem sabe agora lendo a reclamação da população nossos administradores não tomam providências?


ENIO VERRI REASSUME CARGO E PLANEJAMENTO JÁ TÊM NOVO SECRETÁRIO

O diretor-geral da Secretaria da Fazenda, Nestor Bueno, assumiu nesta segunda-feira o comando da Secretaria do Planejamento, em substituição a Ênio Verri, que reassume o cargo de deputado estadual para disputar a reeleição em outubro.
A posse de Bueno já era dada como certa desde o final de 2009.

OSMAR NÃO DESISTIRA DE CANDIDATURA PARA AGRADAR SEU IRMÃO

Blog: Bem Paraná
Em entrevista a colunista Roseli Abrão, o senador Osmar Dias (PDT) deixa mais do que claro que não abrirá mão da candidatura ao governo do Estado em prol do projeto do irmão, senador Alvaro Dias (PSDB).
“Não falo sobre hipótese nem quero polemizar com o Alvaro, mas se a minha candidatura está posta desde 2.006, e se ele (Alvaro) afirma que não haverá disputa entre irmãos, o inverso também pode ser verdadeiro. Tenho um projeto que está sendo finalizado e que será apresentado na campanha; tenho um partido que já tomou uma decisão e não posso depender do que o PSDB decidir”, afirma o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário