segunda-feira, 27 de julho de 2009

RELOGIO PONTO DA PREFEITURA DANDO O QUE FALAR!, ERRO DE PORTUGUÊS

RELOGIO PONTO DA PREFEITURA DANDO O QUE FALAR!

Funcionários da Prefeitura de Nova Esperança estariam descontentes com o novo método para controlar os horários dos funcionários, porem não seria o relógio ponto que estaria fazendo os funcionários ficarem descontentes, mas sim o novo horário que foi imposto pela administração.
Mais uma vez a administração não se preocupou em conversar e debater para saber se o horário estabelecido seria o melhor, esse filme parece que já foi visto no passado, quando a folha de pagamento do funcionalismo foi vendida ao Banco Itaú sem nenhum consentimento dos mesmos. Já virou mania na administração impor sem ouvir o próximo.
Fico pensando! Secretários, diretores deveriam dar exemplo e começar a chegar nos horários nas repartições e serem os primeiros a bater ponto.( falei!)

ERRO DE PORTUGUÊS


O que mais se vê no Hospital Municipal são bilhetes, mas queria dizer a quem escreve pra tomar cuidado com erros de português, u seria erro de digitação? Como se vê logo abaixo a mesma palavra escrita de forma errada e correta e ainda perto, o pior que a que esta escrita errada esta em todos os leitos do hospital. ACAMPANHENTE.


JOGO DURO ! NOVAESPERANCENSE É VENCEDOR

No blog do nosso amigo Jose Antonio http://opiniao-zeh.blogspot.com/, você encontrara a entrevista dada pelo novaesperancense Fabio (caramujo) que participou da ultima edição do programa Jogo Duro da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário