quarta-feira, 22 de julho de 2009

CASAL PP

CASAL PP

Fonte:Blog política em debate


O futuro do casal de deputados Cida Borghetti (estadual) e Ricardo Barros (federal), do PP, será decidido com muita caminhada. Os dois estão aproveitando o recesso parlamentar e já visitou até ontem cerca de 40 cidades das regiões de Maringá e Paranavaí, no Noroeste do Estado.
Barros, cujo o irmão também é político, o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), acredita que poderá chegar o final de semana com 60 cidades percorridas. Barros está reafirmando sua candidatura ao Senado. Porém, quer ouvir sua base eleitoral, sobre a possibilidade de Cida sair candidata a deputada federal. Somente depois de concluída a maratona, o grupo político tomará decisão sobre o cargo a ser disputado por Cida, se continuará na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa ou se vai concorrer à Câmara dos Deputados.
Se Cida sair candidata a deputada federal, cai por terra a intenção do deputado estadual licenciado e atual secretário de Planejamento, Enio Verri (PT), também de Maringá. Ele queria que o “vão” deixado na cidade Ricardo Barros (PP), que sairá para senador, seria ocupado por ele, que sonha há anos em ser deputado federal. Sonho por sonho, não é de hoje que Barros também sonha em ser senador. Aliás, dos três senadores do Paraná, dois nasceram em Maringá (Alvaro e Osmar Dias).
O objetivo é programar as atividades prioritárias para o segundo semestre de 2009, o que incluem as agendas com a presença da ministra Dilma Roussef no Estado. Também estará na pauta a construção do Plano de Governo do PT para a sucessão estadual de 2010, que será instrumento de negociação das alianças, além da definição das candidaturas de deputados estaduais e federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário