quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

EM POUCAS PALAVRAS


CABEÇAS PODEM ROLAR: Dizem as boas línguas e as más línguas que cabeças podem rolar em uma Secretaria do Município  O Prefeito Municipal estaria descontente com as atitudes de um dos seus secretários e que o mesmo não estaria rendendo o tanto que ele esperava ( mas o que ele esperava?) .Ele poderia ser substituído em breve por uma pessoa da confiança do Prefeito. Vamos aguardar para saber qual será a segunda cabeça a rolar

CICLOVIA A CAMINHO DA VILA RURAL: Fui procurado por alguns moradores da Vila Rural que estão muito preocupados com o trajeto que liga a entrada de nossa cidade pelo Conjunto Jaime Canet e a Vila Rural. Segundo informações muitos ciclistas estão utilizando esse caminho para praticar esportes ou ate mesmo para se deslocar de um lado para o outro e o trajeto não esta adequado. Com um acostamento de péssima qualidade e sem iluminação em alguns pontos da estrada, os ciclistas estão sendo obrigados a fazer a travessia pelo meio da estrada o que pode causar um acidente. Esperamos que os responsáveis possam dar uma verificada nessa questão para amenizar o problema e evitar possíveis acidentes.

DISCUSSÕES A FAVOR DO BEM DA POPULAÇÃO: Em política temos que ter lado e posição, principalmente se queremos uma cidade melhor, mais justa e com benefícios para toda população. Temos que cobrar, temos que fazer valer os nossos direitos garantidos pela constituição, saúde, moradia, escola... Ninguém pode ser enganado em época de eleição com falsas promessas, como saúde 100%, não podemos nos contentar com migalhas, temos que querer o que foi prometido, não podemos ficar nessa que já melhorou um pouco, que pouco? Cadê o partido forte do governador? .E chega desse falatório que quem critica não gosta de Nova Esperança deveria se mudar daqui. Nossa população não pode ser enganada sempre, não pode viver de ilusão política. Precisamos de ações concretas, de prestação de contas.

ACENDENDO UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O CAPETA: Em politica você vê de tudo, tem horas que chega dar nojo de tanta hipocrisia e mentiras. Se eu fosse o atual Prefeito eu começava a observar bem quem esta do meu lado, pois existem pessoas que usam as redes sociais para elogiar e a mesma pessoa cria perfil falso para destruí-lo. Tem gente que cria blog para elogiar a atual administração e ao mesmo tempo cria blog para elogiar a administração anterior e detonar a atual. Pessoas assim precisam se posicionar, mostrar para que lado esta. Já diz o texto bíblico “Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Lucas 16:13


LIXOS E O MEIO AMBIENTE: Como tem andado a coleta de lixo em sua rua? Esta a contento ou esta deixando a desejar? Como estão as podas de árvore do Município? Você tem se agradado com a forma que o Meio Ambiente esta sendo tratado em nosso Município? E o porquê das obras do Parque das Grevíleas estarem paradas ainda? O que foi feito em 2013 para finalizar aquele local, para se tornar um local de lazer para a população? E vamos deixar aquilo se tornar novamente um buracão? E ultima questão, QUE NOTA VOCÊ DARIA PARA O MEIO AMBIENTE DE NOVA ESPERANÇA? Logo ao lado temos uma enquete que avalia a  Secretária do Meio Ambiente e seu Secretário. A pergunta é: QUE NOTA VOCÊ DÁ PARA O ATUAL SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE:  0, 5 OU 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário