quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SEM LADO! EU FALO QUE ACHO NECESSÁRIO!



"A pessoa não pode ser tão azul que não tenha o verde da esperança e nem tão verde que não precise do azul do oceano..sem falar que o amarelo de ouro é o que todos querem..."

Não daria resposta, mas acabei me achando no dever de responder um comentário feito em minha pagina do Facebook sobre  minha opinião com relação à alguns assuntos relacionados a politica e como esta o andamento da Administração Municipal 2013-2016.

Segundo a pessoa que postou em minha página, por sinal ela se utiliza de um perfil falso no Facebook para os comentários, eu estaria ocultando a atual situação do Município entregue pela Prefeita Maly Benatti me preocupando com coisas menores.

De forma alguma eu faria isso, ocultar situações que estariam acontecendo ou então deixaria de comentar a situação que foi encontrada pelo atual administrador, nunca fui do lado da Prefeita Maly Benatti e durante os últimos quatro anos  de seu mandato sempre estive imparcial mostrando a realidade de nosso prédios, ruas e praças, mostrando a real situação dos atendimentos nos postos de saúde e Hospital e de como estaria nossa rodoviária, meu blog foi palco de  assuntos polêmicos como a votação das contas da Administração de Gerson Zanusso em 2001- 2004, lembro-me como se fosse hoje fiz uma matéria extensa falando sobre como  foi feita a articulação para que as mesmas contas fossem reprovadas, votação essa  liderada pelo PMDB para que Gerson tivesse suas contas não aprovadas. Também por inúmeras vezes elogiei quando era para ser elogiado. Na Administração de Gerson não sera diferente porque nem só de críticas e erros vive uma administração.

Quando na eleição optei apoiar o oponente do atual prefeito o Zootecnista Junior Moser  não foi porque eu gostava da forma que estava sendo administrada a Prefeitura, mas sim porque eu acreditava nas palavras de mudança que ele dizia,  porque ele teve coragem de olhar nos meus olhos  dizer as vontades e desejos que tinha para Nova Esperança. Acreditei e acredito em uma pessoa de família honrada e justa na cidade, família essa que diferentes de muitas gera empregos e que mesmo ganhando ou perdendo eleição esta todas as manhas em suas empresas fazendo o progresso de nossa cidade, o que muitos que defendem  a atual administração e dizem serem os senhores da razão não o fazem.

Acho pouco tempo para julgar a administração do Prefeito Gerson Zanusso ( o qual tenho muito respeito ) e acho ele de uma simpatia e humanidade tremenda. O Prefeito para mim é somente um símbolo, pois quem fará a sua administração ser sucesso é a equipe que foi por ele escolhida. Agora se as pessoas que componhem a atual equipe se não gostam de ser julgadas e criticadas ou ate mesmo elogiadas não deveriam ocupar o cargo  que ocupam, pois ontem a equipe da Maly era um teto de vidro, as coisas mudaram e o teto de vidro agora são de vocês. Pessoas públicas devem saber que seus nomes sempre estarão evidencia agora se existem alguns que não estão preparados é so pedir para sair, que a fila para ocupar seus lugares esta grande. 

Um comentário: