sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O “DISTRATO"

 Segundo o dicionário: O distrato é um contrato que tem por objeto extinguir as obrigações estabelecidas em um contrato anterior.

No dia 19/01/2013 nosso blog publicou uma matéria onde o Prefeito Gerson Zanusso teria nomeado o Professor Marcio da Silva como novo Diretor de Esportes de nosso município. Elogiei porque achei uma das melhores nomeações feitas por ele ate o exato momento, porém me decepcionei.

Na tarde da ultima quarta feira depois de sofrer pressões politicas o prefeito voltou atrás e não assinou a nomeação de Marcio, mesmo com a vontade do próprio Prefeito e da Secretária de Educação Cida Pasquini.

O poder politico falou mais alto, Gerson teria sofrido ameaças de alguns companheiros de equipe que romperiam com o seu governo caso  o Professor Airton Felipe não fosse nomeado Diretor de Esportes, sendo assim para que não tivesse uma divisão no grupo Gerson cedeu e o nomeou na ultima quinta –feira como novo Diretor de Esporte. Márcio por sua vez irá cuidar da Coordenação de Educação Física das Escolas Municipais.

Agora me pergunto se o Prefeito Gerson queria o Márcio, era porque confiava em seu trabalho e acreditava no potencial que o mesmo tem para executar as promessas e projetos do prefeito, agora me pergunto como ficará a convivência do Prefeito com o novo diretor? ( que não era o seu preferido para o cargo) E como fica o poder do Prefeito frente ao seu grupo, sempre que disserem que irão romper. Ele irá ceder?

Acredito que o nosso Prefeito quer o melhor para a nossa população e por isso esperamos que tenha feito a melhor escolha, ou melhor, que seu grupo politico tenha feito a melhor escolha. Lembrando que um cargo envolve mais que um grupo politico envolve projetos, pessoas toda uma população.

Ao Professor Márcio nossos sinceros votos de sucesso a frente da coordenação de Educação Física, e mesmo que  não sendo diretor possa fazer o melhor pela cidade, pois eu sei que ama o que faz, pois quando se ama o que faz se faz bem feito esteja onde estiver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário