quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AGÊNCIA DO BRADESCO É ALVO DE ASSALTO EM UNIFLOR


AGÊNCIA DO BRADESCO É ALVO DE ASSALTO EM UNIFLOR



Na madrugada de hoje (31/01/2013), por volta das 03h 00min a Agência do Banco Bradesco de Uniflor foi invadida por assaltantes armados que destruíram toda Agência. 

ATROPELAMENTO

Ontem (30/01/2013), faleceu por atropelamento um jovem de nossa cidade, sua morte foi causada por um caminhão de uma construtora de nossa cidade. O episódio aconteceu em torno do Parque das Grevíleas e segundo informações de pessoas que estavam no local, a vitima estava de bicicleta andando na contra mão, ao chegar no local o corpo estava sendo encaminhado ao IML de Paranavaí.

CONTA DE ÁGUA NO PR VAI SUBIR DE NOVO?

A conta de água e esgoto dos paranaenses deverá subir 10,62%. O índice foi aprovado pelo Conselho de Administração da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná).

Se o reajuste for mesmo aprovado será o terceiro do governo Richa. Em 2011 houve aumento de 16% na conta e no ano passado o reajuste foi de 16,5%. A justificativa para esses aumentos foi a defasagem do preço cobrado pelo serviço que, de acordo com os órgãos oficiais, chegava a 33% em janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário