sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CRISTIANA SILVA A TIANA DE WALT DISNEY ( A MENINA SIMPLES SE TORNA A MULHER MAIS LINDA DE UMA CIDADE)



Na noite de ontem Nova Esperança teve a chance de escolher a mulher mais linda do município, aquela que terá a chance de competir com candidatas de outros municípios do nosso estado como a Miss Paraná 2013.

Numa noite que lembrou muito o concurso Miss Universo onde tivemos como eleita a Angola Leila Lopes, os jurados escolheram como a mais bela garota de Nova Esperança a candidata Cristiana Margarida da Silva.

Cristiana desde sua primeira aparição no palco do concurso obteve gritos e aplausos de seus amigos, porem a cada entrada da candidata ela conseguia angariar mais e mais admiradores e foi no desfile de vestido de gala que mostrou que realmente ela seria a Miss Nova Esperança 2013, foi nesse momento que todo o publico ate mesmo os familiares das concorrentes se voltaram para a beleza da moça, já considerando como Miss.

Cristiana Margarida da Silva é uma menina simples de família humilde, que toda a vida lutou para conseguir ser alguém. Quando pequena foi levada junto com mais 3 irmãos para morar no Lar Betel ( casa que cuida de crianças “órfãs”), Cristiana não parou de lutar, apesar das dificuldades ajudava as senhoras que cuidavam da casa lar, limpando, cuidando de seus irmãozinhos e nunca deixando de estudar, e de buscar a Deus Cristiana assim como todas as crianças do lar iam a igreja regularmente . Quando mais velha a casa lar não comportava mais a família, pois havia normas de idade para permanecer naquele lugar, sendo assim a garota se torna mulher e mãe, mas mãe de seus próprios irmãos, pois como era a mais velha cabia a ela toda responsabilidade de cuidar e zelar pelos menores. Cristiana então vai a busca de uma profissão para o sustento da família e se torna manicure e pedicure, trabalhou em salões conceituadíssimos do nosso munícipio e também foi disputada por vários deles, devido o seu  profissionalismo, hoje ela faz parte da equipe Akemi Profissionale.

Devido a toda essa luta, ontem Cristiana mostrou que o mais importante do que ser linda é ser simples e humilde, e que quem tem essas características tem tudo na vida.

Nas redes sociais amigos da nova Miss Nova Esperança a consideram, a Princesa Tiana de Nova Esperança, para quem não conhece a historia de Tiana ela é uma personagem de um conto de Walt Disney A Princesa e o Sapo, que conta a historia  de Tiana uma moça que vive na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, que sonha um dia abrir um restaurante onde pessoas de todos os lugares façam  filas enormes para experimentar sua comida, inspirada pelo seu falecido pai James. Em nome desse sonho ela abre mão de tudo mais que a vida tem a oferecer, trabalhando arduamente dia após dia para conseguir realizá-lo o que preocupa sua mãe Eudora que costura para famílias ricas, como a da mimada Charlotte. Tiana sabe cozinhar e dar valor ao trabalho, o que aprendeu com seu pai que trabalhava duro como cozinheiro.Assim, mesmo sendo negra e de origem humilde, sempre se esforçou para juntar dinheiro e, enfim, poder montar seu próprio negócio. Uma aventura infantil que mostra como é bom dar valor aos amigos e as pessoas sendo humilde, vale a pena assistir a historia.


Fica o desejo desse blogueiro,  que Cristiana Margarida da Silva Miss Nova Esperança 2013 possa fazer o melhor reinado de todos os tempos, e que consiga  trazer para nossa cidade o mais sonhado titulo de Miss Paraná e ate mesmo o titulo de Miss Brasil.

 Nossos parabéns e sucesso Cris você merece. 



Um comentário:

  1. MISS PARANÁ 2013 ABRE INSCRIÇÕES: - O evento de beleza mais aguardado no Estado está com inscrições abertas. Misses eleitas em municípios credenciados a BMW Eventos já estão devidamente selecionadas, pois já passaram pelo processo de um concurso, mas ainda devem se inscrever. A empresa realizadora do concurso também aceita candidatas que não tenham sido eleitas nas cidades que representarão – desde que não haja no município uma Miss já eleita com a chancela BMW Eventos.

    Aceitar uma Miss que não tenha sido eleita na cidade não vai contra o regulamento. O Paraná tem 399 municípios e somente 15% realizam concursos de beleza (Miss – Rainha e Princesas). Esse é um dispositivo legal para que haja representantes de todas as regiões, mesmo que o município não tenha tradição de participar do Miss Paraná é importante que marque presença.

    Entenda o Miss Paraná: esse é um concurso que escolhe oficialmente a candidata do Estado que participa do tradicional Miss Brasil (www.missbrasiloficial.com.br). O concurso nacional é realizado pela BAND – que detém os direitos de eleger a representante do Brasil que concorre ao título de Miss Universo. O nome “Miss Paraná” e “Miss Paraná oficial” pertencem agora à Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão – protegidas em Marcas & Patentes. Quem utiliza essa denominação sem autorização está cometendo um crime.

    Quem é a BMW Eventos: essa é a única empresa no Estado credenciada ao tradicional Miss Brasil. A BMW Eventos adquire anualmente, por intermédio de franquia, o direito de utilização do nome MISS PARANÁ (www.missparanaoficial.com.br). Cabe a BMW Eventos – que está no mercado desde 1991, eleger e de forma honrosa conduzir a vencedora ao concurso nacional.

    Inscrições no SITE: é importante que a Miss eleita em um município do Estado, bem como as interessadas em participar do Miss Paraná “oficial”, que leiam o regulamento e preencham o questionário de inscrição: http://bmweventos.com.br/formulario_inscricao.php

    MISSES ELEITAS EM SEUS MUNICÍPIOS
    • ALTO PARANÁ: Paloma Vasconcelos
    • APUCARANA: Mayara Fernanda Orathes
    • CAMPO LARGO: Mayara Néres Soberano
    • CAMPO MOURÃO: Nayara Cristina Ambrósio
    • CURITIBA: Thayanea Hey
    • FRANCISCO BELTRÃO: Daniela Cachoeira
    • ITAIPULÂNDIA: Jeniffer Jessica Fank
    • ITAPERUÇU: Elisa Vitória
    • JACAREZINHO: Najara Alves
    • JAPURÁ: Karla Mazoni
    • LONDRINA: Rafaela de Almeida Lopes
    • MANDAGUARI: Maria Clara Peloso;
    • MARINGÁ: Isis Stocco Machado
    • MATELÂNDIA: Vanessa Dalleaste
    • MEDIANEIRA: Bianca Grando Giordani
    • NOVA ESPERANÇA: Cristiana Margarida da Silva
    • NOVO ITACOLOMI: Priscila Garcia Pinheiro
    • PALOTINA: Karin Pase
    • PARANAVAÍ: Paola Victoria Dornelles Slaviero
    • PINHAIS: Paloma Filippsen
    • QUATRO PONTES: Flavia Hachmann
    • QUERENCIA DO NORTE: Kaliany Caroline Almeida Da Silva
    • SÃO JORGE DO OESTE: Joana Marafon
    • SÃO MIGUEL DO IGUAÇU: Karina Romanha
    • TERRA RICA: Tais de Souza Costa
    • UMUARAMA: Ana Paula Silva

    A atual Miss Paraná é Alessandra Bernardi – participou do tradicional Miss Brasil – promovido pela BAND, no dia 29 de setembro. O concurso foi realizado em Fortaleza (CE). O Miss Paraná 2012 foi realizado no dia 5 de abril – em Maringá, com 56 municípios participantes.

    Informações complementares pelo fone: 44 3025 4545 (BMW Eventos)

    ResponderExcluir